Nota da autora.
Eu decidi continuar o livro.
Vou está postando mais capítulos amanhã, provavelmente serão cinco capítulos. E então chegaremos na reta final desse livro. A segunda parte tem mais capítulos que o primeiro. Os últimos capítulos eu postarei um por semana. Porque eu pretendo terminar o terceiro livro, e como fiz com esse, quando eu terminar de postar o segundo, o terceiro já vai sair em seguida.Obs. Esse livro é um dark romance. Como o nome "Equivocados" já diz, é uma história de erros, e nos próximos capítulos haverá uma revira volta. Muita gente vai ficar chateada, mas eu imaginei essa história assim, gostei dela assim. Reforçando que é uma história escrita e eu não vou mudar tudo para agradar ninguém.
~Meyre Ribeiro.
Lizy
Chegamos a Itália depois de 14 horas de vôo escalado. Por segurança pegamos outro avião quando fizemos escala na base de Toronto no Canadá.
Alec segue enojado, trocamos pouquíssimas palavras durante o percurso. Eu também não quis forçar a barra.
Ainda tenho o nó na garganta e me perguntando porque eu não fiquei com Owen. Ele estava ali, diante de mim, me esperando.
Isso significa algo ou não?
Todos viram o beijo que ele me deu na frente de Alec. Porque ninguém disse nada ao respeito?Sinto que estou me perdendo de algo. Nem mesmo Lúcia me disse nada.
Chegamos a casa dele de madrugada e ele ainda não veio deitar comigo.
A casa dele é enorme, de um modelo vitoriano antigo. Seus pais já foram para a vinícola onde será lançado o novo vinho.O quarto que eu estou não parece o quarto de um homem como Alec, parece mais como um quarto de hóspedes. Porém não me importa, ele deve tá querendo seu próprio espaço, como ele mesmo disse, a gente vai conversar depois. Cansada eu apago a luz do abajur e durmo.
Logo que o dia amanheceu eu levantei da cama e vim para a sacada do quarto. Tem uma vista linda para o lago de Veneza. A brisa está fria e o sol começa a refletir nas águas cristalinas. Tenho uns 20 minutos em pé apoiada na varanda olhando a paisagem, vestida apenas no meu pijama e enrolada na coberta.
- Lizy? Está acordada? - Alec bate na porta.
- Sim, pode entrar. - repondo alto de onde estou.
A porta se abre e eu continuo olhando para o mesmo lugar.
- Desde que horas você está ai? Está frio, você vai se resfriar. - fala de dentro do quarto.
- Eu estou bem Alec.
- Minha mãe deixou isso para você. - Me viro e o encontro recém banhado, vestido em uma bermuda colorida e uma camisa polo branca.
Ele parece que não dormiu a noite, e sua expressão continua seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanficA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...