Capítulo 36

294 37 3
                                    

Owen

Lizy pode fingir que não me nota o quando ela quiser, não adianta de nada ela colocar essa expressão de indiferença no rosto, quando seu corpo a delata na minha presença.

Ela está tremendo a perna e brincando com os dedos embaixo da mesa de vidro na sala de reunião do meu pai. Nem parece se dá conta, mas eu sempre notei que ela fica assim quando eu estou perto e não podemos estar juntos. Era assim nas festas e nos cantos da universidade quando coincidíamos no mesmo lugar.

Nem tento disfarçar os meus olhares lascivos sobre ela, a desejo, e quero transar com ela em cima dessa mesa. Todos aqui já sabem que a gente se quer, a única que insiste em parecer que não, é ela.

Sei que segue enojada, e que o quê eu falei não se esquece fácil, fui um filho da puta com ela, mas vou seguir insistindo até que me perdoe e deixe tudo no passado.

Continuo olhando para Lizy, levo minha mão até o queixo e me encosto na cadeira mordendo o lábio. Lizy parece sentir a intensidade do meu olhar pois levanta a cabeça olhando na minha direção.

Não sei o que ela ver em mim, mas dá posição que eu estou alcanço ver ela apertando as pernas em baixo da mesa. Posso jurar que sua intimidade está molhada esperando um toque meu.

Richard não demora a entrar na sala, e depois de dizer algumas considerações nos dá a noite de hoje e amanhã de folga.

Mais cedo quando eu fui falar com ele sobre a missão ele já tinha me falado sobre isso, e também sobre o sistema de infiltração que Lizy fez e que já está ativo.

A mulher é maravilhosa, segura de si, linda, inteligente, habilidosa, e gostosa. O que mais eu poderia querer da vida?
Meu ego aumenta toda vez que eu me lembro que essa mesma mulher é apaixonada por mim.

Posso até parecer um idiota por pensar isso, mas tenho certeza que Lizy segue me amando, o jeito que me olha não nega. Aposto que é em mim que ela está pensando agora.

Sorrio sem poder evitar e vejo surgir de novo por um milésimo de segundo o brilho no olhar dela. Mas então meu pai nos dispensa e ela sai da sala o mais rápido que pode.

<< Pode fugir agora preciosa, mas você ainda vai voltar para mim.>> Penso convencido.

Sigo meu caminho até o elevador acompanhado dos meus dois amigos.

- O que faremos essa noite? Pelo amor de Deus não me digam que vão sair com as namoradas de vocês. Eu sou solteiro não esqueçam. - Reclama Herry.

- A única coisa que vou fazer é sair para beber, e a única mulher que eu quero destila ódio pelos poros por minha culpa.

- Não é o que parece quando baba por ti. - fala Valentin sendo objetivo como sempre.

- Isso toda base notou.

- Vocês dois parem já de falar dela, deixe que me olhe, ela me ama.

- Está bem, senhor orgulhoso. Que tal o clube River, ouvir Emily combinar com Derek sobre se encontrarem lá com Lúcia e Lizy.

<<Opa. Eu ouvi direito?>>

- Lizy também vai? - pergunto encarando Valentin.

- Pela forma que minha irmã falou, duvido que ela tenha como negar.

Um sorriso aparece em meu rosto ao saber disso, será a oportunidade perfeita para a gente se encontrar de novo.

- Essa programação é só para amigos, ou cabe um soldado mais. - Fala alguém atrás de nós.

<< Desde quando esse tenente meia boca está aqui? >> Me pergunto.

É tão insignificante que eu nem notei a presença dele.

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora