Capítulo 52

404 51 21
                                    

Como prometido, aqui está o outro capítulo. Espero que desfrutem dele e nos vemos no próximo domingo.
Não esqueçam de curtir o capítulo, e comentar.
Sigam o tiktok oficial da autora.
@dianameyre219

~ MR

-----____------____------____-----____------____-----

Lizy

Owen me deu três dias de folga para que eu me adaptasse de novo a minha antiga vida. Estranhamente ele dormiu aqui todas as quatro noites, pensei que ele iria ver sua namorada nesses dias, mas ele não tirou os pés daqui. Interagimos muito pouco esses dias, e quando falamos foi para ele explicar como estava funcionando tudo aqui com ele no comando, todas elas durante as refeições.

Hoje eu despertei com Owen batendo na minha porta, era pouco mais que quatro da manhã, e logo saímos em direção a base antes do crepúsculo aparecer. Eu reclamei por ele ter me acordado e ele sorriu na minha cara, sabe o quando eu odeio acordar cedo, e ser acordada. O que foi estranho para mim pois dormir muito bem essas noites, fazia muito, muito tempo que eu não dormia mais que cinco horas de sono completas, sem acordar no meio da noite com sonhos estranhos, ou porque não conseguia pegar no sono.

Ao chegar na base ele me colocou para treinar junto com os outros soldados. E por mais impossível que pareça ele ainda é pior que Alec em relação aos treinamentos desumanos. São sete da manhã e eu estou meio agachada com as mãos sobre os joelhos, suor banha todo meu corpo, meu cabelo está bagunçado, e meus pulmões buscam com força por um pouco mais de ar, estou destruída.

<<O infeliz me fez pagar 300 abdominais só porque eu reclamei que 200 era muito.>>

Quando Melissa disse que ele já não era tão gentil eu não acreditei, porque ele sempre foi bonzinho comigo nos treinos, e reclamava muito dos treinos matadores do seu pai. Mas agora ele está bem pior que o pai, com certeza está.

- Ele está diferente né? - Lúcia chega ao meu lado e me incorporo. Olho em direção a onde Owen está conversando com outros capitais. Ele veste a calça preta do uniforme e uma regata. Fala gesticula com as mãos sobre seja lá o assunto que estão discutindo, e eu fico hipnotizada com a cena.

Lucia sorri e eu olho para baixo me dando conta de que estava babando por ele. Eu vou ter que controlar isso, se não quiser parecer uma vadia desejando o homem alheio.

- Eu tenho que parar com isso, ele tem namorada. - Falo em voz alta o que estava pensando.

- Uma namorada que ele ver de mês em mês. - Lúcia bufa me passando uma garrafa de água e eu começo a beber dela. - Lizy eu vou te contar algo mas finge que eu não te falei.

- Que foi? - Pergunto apreensiva. Quando Lúcia fala assim é porque é algo sério.

- Owen tentou mandar Rurik faz uma semana. - O terceiro gole de água engasga na minha garganta e eu expulso todo líquido tossindo. Água saí por minha boca e meu nariz.

- Owen fez o que? - Falo ainda tossindo.

- Eu não sei muito detalhes do porque fez isso, mas Herry me falou que ele vai colocar fim no seu tormento. - Limpo a água do meu rosto agradecendo que quase ninguém viu a vergonha que acabei de passar. Não sei o que dizer sobre isso e Lúcia continua. - Nós emboscamos o Vor da bratva em Hong Kong, muitos dos homens dele morreram, mas o que sabemos sobre ele até agora é que estava entubado, ou isso disse o informante do capitão.

Olho de volta na direção de Owen formando duas rugas entre as sobrancelhas. Porque ele faria algo tão perigo assim por mim?

Mal consigo pensar em algo coerente quando um pensamento suspeito aparece em minha mente.

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora