Capítulo 11

371 37 6
                                    

Alec



Sigo olhando na direção em que a sargento Miller perplexo.

Que porra foi essa?

Meia hora atrás quando cheguei aqui na quadra de treinamento aquático, eu não dei a mínima para Elizabety. Estava irado por ela ter preferido transar com um soldado qualquer do que comigo. Mas quando vi ela se preparando para mergulhar não pude deixar de admirar o belo corpo que tem, não é aqueles músculos exagerados, de tamanhos grandes, é vantajoso e harmonioso. Tem carne onde pegar de sobra, mas mesmo assim é esbelta.

Quando ela saiu da água com aquele short calcinha entre os glúteos me despertou uma ereção na hora, quando ela tirou então, quase corto a respiração.

Ela tem um bom desenvolvimento, conseguiu ficar em segundo numa partida de nado nos cem metros.

Mesmo admirado com ela ainda estava com a moléstia de saber que outro estava com as mãos nela no fim de semana. E não sei o porque, é só uma mulher, uma menina-mulher na verdade, não tem porque despertar sentimentos em mim.

Tudo ficou pior quando eu fui arrumar a postura dela, depois de ordenar um treinamento de respiração, já que ela saia muito agitada da água depois de nadar. Quando sentir o traseiro dela na minha pelve e a suavidade de sua pele, não consegui evitar deslizar a mão por seu pescoço sentindo a delicadeza que fez meu coração bombear sangue para o lugar equivocado de novo. A

E quando ela saiu da água depois do seguindo treino de respiração, estava com a expressão cansada e respirava lentamente. Lhe ofereci uma garrafa de água e ela bebeu como se estivesse três dias passando sede. E então uma gota de água desceu por o canto da sua boca, eu levei meu dedo no mesmo instante para enxugar quase por impulso. Ela me olhou tão intensamente com aqueles olhos verdes no instante que deslizei meu polegar perto do lábio inferior.

E o que me deixou surpreendido foi ela ter agarrado meu dedo com a boca, a forma como sugou meu dedo, me fez ver cenas em que ela fazia o mesmo só que com outra coisa.

Puta que pariu.

Eu só queria beija-la naquele momento e me fundir nela em um dos reservados desse lugar. E só não fiz por que ainda tinha aquela sensação de ciúmes dentro de mim, e tive que perguntar.

Porque se ela seguiu meu jogo era porque queria o mesmo que eu. Só pensei que o tenente não tinha fodido bem. Mas então veio a surpresa, eles não transaram, só foi um beijo, nada mais.

Agora estou aqui parado pensando, que se for mesmo verdade que eles não ficaram, e ela acabou de chupar meu dedo dessa forma provocativa e com ânsia, então eu tenho uma chance.

Decido ir até o refeitório, já é hora do almoço e vou dá um jeito de saber se é mesmo certo que ela não teve nada com Lucca.

Chego ao refeito e vejo os parças na mesma mesa de sempre, e do outro lado do refeitório está Lucca e o grupo dele, vou fazer Vinie descobri se rolou ou não sexo entre eles.

-- Vinie tenho uma missão para você. - sento ao lado dele na mesa.

-- Olá para ti também primo. - responde com sarcasmo.

-- Quero que você arranque de Lucca se ele pegou ou não a sargento.

-- Depois daquele beijo você ainda dúvida? - Me pergunta Carlos.

-- Tenho fonte confiável de que só se beijaram nada mais.

-- Então eu vou lá sacar a informação.

Vinie caminha entre as mesas e eu vou com os outros pegar a comida. Voltamos e começamos a comer, mas nada de Miller aparecer, ela sempre vem quando todo mundo está acabando.

-- Creio que tenho uma chance.

-- Porque? - Pergunta Guilherme.

-- Agora a pouco estava treinado ela na piscina, fiz uma jogada provocativa e ela me seguiu o jogo.

-- Detalhes Rivera, Detalhes. - pede Carlos fazendo um sinal com a mão indicando que solte tudo.

-- Não importa, se for verdade que não se entregou a Lucca eu vou usar artilharia pesada para conquista-la.

-- E se for verdade, que tem haver, eles não estão namorando. Desde quando isso é impedimento para ti? - Meu melhor amigo me olha com os olhos entrecerrados.

-- Não é, só me chateou que ela saísse com outro antes de mim.

-- Ficou com ciúmes?

-- Não sei, só não gostei.

-- Uou! a sargentinho está mexendo com a cabeça do capitão. - diz Carlos sorrindo e Guilherme segue ele. Não digo nada e olho ao redor para ver Vinie pegando a comida e Elizabety também está lá.

-- Informação correta Capitão. - Diz meu primo ao sentar do meu lado, e sorrindo com sarro.

-- O que ele disse exatamente?

-- Que foi só um beijo. Victoria disse que ela saiu correndo depois disso. Logo Lucca a defendeu dizendo que ela está passando por um mal momento, e que disse para ele que não está com cabeça para ter qualquer tipo de relação com quem quer que seja agora.

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora