Nota da autora.
Nas próximas horas eu vou está postando, além desse, uma maratona de 8 capítulos para vocês de uma só vez.
Estarei avaliando a possibilidade de fazer uma pausa nessa história também.
Porque?
Eu vou está trazendo novas histórias já que essa tem mais hates que favoritismo.
Eu tenho outras histórias com seu roteiro pronto, mas que ainda não foram desenvolvidas.
Como:
- A realeza do alfa - Uma história sobrenatural de lobos, bruxas e vampiros, com uma estrutura diferente das que já li.(+16)
- Império sombrio - Uma história de monarquia. (+16)
- Meu Vizinho CEO - Que o próprio nome já diz, mas que é totalmente paltado na realidade brasileira, de uma garota que sai do nordeste para estudar. (+18)Cada livro tem uma história diferente com protagonistas diferentes.
Por isso estarei avaliando, já que esse é um dark romance sem corações e flores.Lizy.
-- Isso vai dá muito o que falar Alec. - Digo ao meu digníssimo namorado.
Alec está a dez minutos tentando me convencer de irmos no carro dele para o comando.
-- E daí? Somos namorados mais cedo ou mais tarde vão saber. - Diz calçando o sapato.
-- Está bem Alec, serei a fofoca da base pela segunda vez.
Termino de me arrumar com ele sentado na cama me olhando.
<< É estranho ver ele aqui.>>
Calço minha sandália e logo saímos do edifício.
Durante o percurso nos beijamos umas cinco vezes nos semáforos. E a vontade de fazer no carro surgi, meu desejo sexual por ele aumentou consideravelmente.
<<Sou uma mulher ativa e a forma como faz me agradou bastante.>>
Mesmo assim fixo minha vista na pista e deixo meus pensamentos libidinosos para depois.
-- Você vai dormir na minha habilitação? - Pergunta do nada.
-- Não somos casados Capitão, não podemos.
-- Claro que podemos, temos uma relação oficial.
Alec é muito insistente, e gosta muito de ter as coisas do jeito dele por isso apenas sorrio e concordo.
- Apenas alguns dias.
-- Bem, melhor que nada. - Sorri satisfeito.
Entramos no comando e ele estaciona o carro. Precisamente hoje o estacionamento está cheio e tem várias tropas nas pistas de treinamento. São as seis e os treinos estão na metade.
Alec coloca seu óculos de sol e seu abrigo, eu faço o mesmo.
-- Saímos? - Pergunta.
-- Sim, eu abro minha porta. Pelo menos aqui. - Me apresso em dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...