Epílogo

272 28 5
                                    

Lizy e Owen haviam tomado uma decisão, estavam dispostos a viver o que nunca sonharam para não se separarem de novo, e para sempre.

Eles planejaram tudo, escolheram um país distante, subdesenvolvido, onde jamais os encontrariam, ou isso pensavam. Owen fez muitas ligações, a casa já estava escolhida, as malas arrumadas, as novas identidades em mãos.

Mas a máfia tinha planos para Lizy, e Rurik, o agora Boss da bratva, uma vingança a cumprir.

O cerco estava se fechando para os dois, um imprevisto impediu que partissem, e já não havia escolha, apenas lágrimas, medo, e um golpe do destino que mudará a vida de Lizy para sempre.

"– Isso não pode está acontecendo. – dizia ela. A mão na boca enquanto dava passos para trás. Os olhos fixos no que tinha em sua frente. – Por favor Deus, isso não. Por favor"

Por outro lado Owen não fazia ideia do que estava acontecendo, se quer sabia se esteva respirando. Apenas olhava para o nada, até que uma linda imagem apareceu diante dos seus olhos.

"– O que significa isso? – perguntou ele, sem fazer ideia do que estava em sua frente. – Eu devo está louco.

– Um... dois... – Falou uma voz atrás dele, mas não conseguia ver ou reconhecer. – Um... Dois..."

O casal jamais imaginou que aquilo estava acontecendo, que os dois seriam obrigados a se separarem, não tinham escolha.

A tríade estava com o pé na porta do CSMF, e Richard precisava que Owen se casasse com Sophia, então tirou do seu caminho aquilo que o impedia de alcançar o seu objetivo. Lizy...

Mais uma vez Elizabety Miller será obrigada a fugir, a enfrentar o desconhecido, dessa vez em Londres, mas não deprimida, não com medo, não sozinha...

-----_____------_____-------_____-------_____-----

~Nota da autora~

Meus agradecimentos a todos vocês que leram essa. História até aqui, que acompanharam com carinho e emoções a trajetória de Owen e Lizy, o desenvolvimento de ambos nesse romance quente entre os dois.

A história continua, e o próximo livro sairá em poucos dias. Falta alguns detalhes para começar as postagens, mas prometo não demorar.

Vem aí muitas surpresas, e reviravoltas...

Essa é a portada do terceiro e o último livro dessa trilogia.

Até breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até breve....

~ Meyre Ribeiro

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora