Nota da autora*
Sei que sumi por alguns dias, mas como havia falado, não conseguia descrever as emoções necessárias para esses capítulos. Nenhuma forma saia como eu queria, e também estava confundindo uma história com outra, que há dias está em minha mente mas que não quero escrever para não perder o interesse por essa.
Mas como prometido aqui está os últimos capítulos desse livro, da forma o mais parecida possível com o que imaginei em minha mente.
Espero que gostem e valorizem o esforço.
- Meyre Ribeiro
-----_____-----_____----_____------_____------
Owen
Hoje o dia na base amanheceu em silêncio, sem toque de despertar, sem treinamentos, sem rotina. Todos estão calados, abatidos, feridos, entristecidos, em luto.
Eu passei a noite em claro sem poder acreditar no que aconteceu ontem a noite. A tríade deu seu melhor golpe, desestruturou a CSMF de dentro para fora, e com isso tirou a vida do nosso comandante, meu avô, e de muitos soldados. Traidores na maioria das baixas, mas nem por isso deixa de ser um grande número, perdemos 87 soldados, e 123 estão feridos e hospitalizados.
Infelizmente entre os mortos está o motivo pelo qual minha Lizy teve uma queda de pressão, e por quem chorou a noite inteira, até finalmente dormir em meu colo, encolhida como um ovinho. Jane se foi, deu a vida por seu amado.
Eu não sei bem o que aconteceu, após mandar Lizy em segurança para casa, por uma rota que eu tracei com cuidado, e planejei o protocolo junto a seus seguranças, eu votei para dentro palacete do executivo. Valentin e Jane cobriam as minhas costas o tempo todo, e quando encontrei minha família em uma sala secreta do último andar, rapidamente traçamos um plano para sacar todos em segurança. Meu pai exigiu que eu fosse para casa com mais dois soldados o mais rápido possível, afirmando que eles não poderiam chegar até Lizy, que poderia haver traidores em qualquer lugar, que só poderíamos confiar em nós mesmos. A minha antiga tropa era quem estava fazendo a segurança da mansão, e com eles metade da minha tropa também, duvidava muito que possa haver traidores entre eles. Os treinamentos psicológicos aos quais são submetidos sempre e quando eu quero, não permitiria. Mas mesmo assim obedeci o meu pai, afinal todo mundo tem um preço, e por dinheiro muitos dão a vida.
Eu saí pela mesma rota que Lizy passando por um beco que aparentemente seria sem saída, um portão de aço fechava sua passagem até a outra rua, mas eu soube como abri-lo e deixar o caminho livre.
<<Mason é um contato muita útil.>>
Segundo Herry, quem me falou do ocorrido, Valentin e ele tinha a responsabilidade de tirar minha mãe, avó, e irmã de dentro do palacete e levá-las a saída de serviço. Meu pai e meu avô foram com outros soldados para tirar a atenção dos criminosos. Não sabem como eles sabiam dos nossos planos, mas eles estavam do lado de fora quando eles saíram, esperando. Uma árdua troca de tiros se iniciou quando eles se encontraram nas portas dos fundos do estacionamento, e foi nesse momento que o general e o comandante chegou até eles, e quando Valentin estava rodeando o carro para entrar na porta do motorista um mafioso atirou nele, um único tiro antes de ser morto. Mas o tiro seria direto no rosto do Valentim, dificilmente escaparia, Jane sabia disso, e não pensou duas vezes antes de pular na frente dele e receber o tiro na parte de trás da cabeça.
Herry disse que Valentin perdeu totalmente o foco, e enquanto ele gritava por ajuda mais mafiosos chegaram, nesse meio tempo ele obrigou Valentim entrar no carro com Lúcia e as mulheres da minha família , enquanto meu pai e os soldados junto a meu avô cobriam para que saíssem. Quando eles chegaram Valentin não passou da entrada do jardim, sentou no chão, em choque e quando eu saí o encontrei ali, com sua irmã abraçada a ele, chorando em silêncio. Lucia desabou também, e quando eu voltei para dentro de casa minha mãe já havia recebido a notícia que meu avô havia morrido em combate, meu pai tinha sido baleado no braço e meu avô foi alvejado de tiros para que ele pudesse entrar no carro e escapasse com Nick e Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...