Depois de horas andando finalmente chegamos na mansão e eu fui pro quarto do Five com a maleta e arma em mãos.
S/N: Five!-Chamei por ele.
Five: Oi.-Ele estava ocupado fazendo curativos em seu rosto.
S/N: Meu Deus o que aconteceu?
Five: Eu que te pergunto. Você está toda machucada! Onde estava? Quando eu cheguei aqui não encontrei você.
S/N: A Cha-Cha e o Hazel estão aqui!
Five: Eu sei. A gente lutou dentro da lanchonete.
S/N: Eles sequestraram eu e o Klaus.
Five: Como é que é?
S/N: Mas, a gente conseguiu escapar de lá. Eu trouxe isso.-Mostrei a maleta.
Five: A maleta! Mas como ela foi parar com eles?
S/N: Sei lá. Só sei que estou morta de cansada.-Me deitei em sua cama.
Five: O mundo está perto de acabar e você tá deitada, S/N?
S/N: Five, eu acabei de lutar contra os dois melhores assassinos da comissão, eu fui sequestrada e por alguma razão que eu desconheço os meus ossos não quebraram. Meu corpo todo está dolorido e você quer que eu faça o que? Eu não tenho poderes igual a vocês. Eu estou cansada. Me deixa em paz, por favor.
Five: Mas a gente tem que salvar o mundo!-Falou agoniado.
S/N: Nós não podemos salvar o mundo se estivermos indispostos e cansados. Boa noite e até amanhã.-Eu fui pro meu quarto.
Tomei um banho novamente, só que dessa vez foi mais rápido. Vesti uma calça moletom branca e um suéter rosa bebê, penteiei meu cabelo e finalmente deitei na minha cama, assim sentindo meus músculos relaxarem e meus ossos descansarem, minhas costas estavam pedindo por esse momento. Não demorou muito para eu adormecer.
No dia seguinte...
Eu acordei, olhei pro relógio e era 09:00 AM. Eu fui até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, logo em seguida desci me sentindo mais disposta e encontrei a mamãe.
S/N: Bom dia, mamãe.
Grace: Bom dia, querida. Está bonita. Vem cá tomar café comigo!-Ela me convidou para me juntar a mesa dela.
Desde que a Vanya me disse que o papai havia falecido eu me senti com mais liberdade.
Grace: Estava com saudades de todas as vezes que fazíamos nossas refeições juntas.
S/N: Eu também, mamãe.-Eu sorri para ela.
Depois que eu comi, ajudei a mamãe limpar a cozinha e retirar a mesa.
Five: S/N, vem cá!-Me chamou.
S/N: Estou indo.-Eu fui na direção dele. Ele pegou na minha mão e fomos para o seu quarto.-O que foi?
Five: Eu encontrei esse olho na mão do Luther.
S/N: Que estranho! E o que eu tenho haver com isso?
Five: Nós precisamos investigar melhor e impedir o apocalipse, agora estamos mais dispostos.
S/N: É, o apocalipse.-Eu revirei os olhos.-Cadê a Vany?
Five: Ela já foi pra casa dela.
S/N: Eu achei que ela ia ajudar a gente com isso.
Five: A Vanya só quer ter uma vida normal, S/N.
S/N: Eu também, ué. E eu sei que você também quer. Todos nós queremos, foi por isso que vocês se separaram.
Five: É, mas temos que fazer alguma coisa pra impedir esse apocalipse.
S/N: Que seja. Vamos logo com isso.
Eu e o Five passamos o resto do dia investigando sobre esse tal olho e adivinha, a gente não descobriu merda nenhuma.
S/N: Five, eu vou ali.-Disse me levantando mas ele segurou meu pulso.
Five: Vai pra onde?
S/N: Eu vou tomar um banho, jantar, estou faminta. Passamos o dia todo aqui falando sobre essa merda e não chegamos a porra de conclusão nenhuma.
Five: Ok, mas volte. Estarei te esperando para impedimos o apocalipse juntos.-ele piscou pra mim e sorriu.
Eu fui pro banheiro, tomei um banho quente e relaxante, vesti um top vermelho que aparecia toda a minha barriga e uma calça moletom preta. Eu fui na cozinha jantei e quando estava voltando pro meu quarto o Five veio atrás de mim.
Five: Onde você estava?
S/N: Eu tava jantando.
Five: Que demora. Vamos.-Ele me puxou pro quarto dele.-Eu ainda tenho que te explicar a minha teoria e o que a gente pode fazer para que isso não aconteça.
Eu me sentei em sua cama e ele começou a explicar as informações que estava na parede dele.
Quebra de tempo
Já são 02:00 AM e o Five continua me explicando inúmeras possibilidades de evitar o apocalipse, sinceramente isso já está ficando chato.
O meu olho já estava doendo de tanto sono, ele tá tão entretido falando que nem vai perceber se eu fechar os olhos por míseros segundos.
Assim eu fiz. Eu fechei os olhos e logo após senti meu corpo inteiro entrar em contanto com a cama, eu relaxei, eu até tentei abrir de novo mas o cansaço me impedia.
P.O.V. Autora
Five estava tão entusiasmado explicando que nem viu a hora passar ou a S/N adormecer.
Five: E são essas as conclusões que eu tenho pro apocalipse caso a gente faça uma dessas coisas. Entendeu, S/N?-Ele se virou pra ela e ficou surpreso ao ver que ela estava toda encolhida em sua cama dormindo.
Ele caminhou até ela e colocou um cobertor sob a menor.
Five: Ah, honey eu entendo que esteja cansada, mas quando salvarmos o mundo você poderá dormir quantas horas quiser.-Ele beijou sua testa e foi na cozinha pegar uma xícara de café até que encontrou Diego.
Diego: Sabe Five, admiro a sua obsessão em salvar o mundo.
Five: Também admiro a sua obsessão pelo presidente.
Luther: Mas Five, você não acha que já está indo longe de mais com essa obsessão de salvar o mundo? A S/N quase que dormia durante a refeição. Ela deve estar cansada.
Five: 1° lugar, Luther: não é obsessão, eu só estou preocupado em impedir o apocalipse ao contrário de você que ficam aí sem fazer merda nenhuma. 2° lugar: a S/N já está dormindo. 3°: desde quando você está tão preocupado com ela?
Luther: Ela é a minha irmã!
Five: Engraçado que quando nós éramos crianças eu não via você falar isso pra ela.
Luther: Era por causa do papai, ele não deixava que a gente se aproximasse dela.
Five: Se você realmente se importasse com ela, você saberia pelo menos metade das vezes em que ela passou a noite chorando ao invés de dormir.
Ele pegou seu café e foi pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanfictionS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...