P.O.V Autora
Anos se passaram e Five permaneceu perdido sem saber o que fazer para se reencontrar com a sua amada.
A comissão estava atrás dele e por isso teve que permanecer escondido. Já fazia muito tempo que ele estava se dedicando a achar S/N mas como isso era algo muito complexo ele preferiu voltar para casa e com a ajuda dos seus irmãos, eles iriam atrás de S/N.
Porém isso demorou mais do que ele pensava. Os cálculos eram muito complicados e ele estava quase enlouquecendo.
⊱⋅ ───────────── ❴ • ✿ • ❵ ───────────── ⋅⊰
P.O.V Five
Já estava há umas 4 horas fazendo cálculos e estudando como poderia viajar no tempo novamente. Eu já sabia que isso era complicado mais não ao ponto de demorar anos, mas da mesma forma que a S/N não desistiu, eu também não irei desistir. Ela sempre foi tão inteligente, se ela estivesse aqui teria feito isso em alguns dias.
Eu tive que projetar a minha consciência rumo a uma versão minha em estado quântico que existe paralelamente em uma instância continua através do tempo.
E eu repito, se a S/N estivesse aqui ela teria feito isso em apenas alguns dias e de uma forma mais rápida e clara.
Eu não perdi tempo e o portal abriu e fui para a mesma linha temporal dos meus irmãos.
P.O.V. S/N
Eu finalmente abro meus olhos, parecia que tinha adormecido por anos, eu quase não sentia o meu corpo. Eu abri a porta daquele "refrigerador"(eu acho que é refrigerador, uma espécie de cápsula). Ao descer dali acabei caindo e tive que praticamente me arrastar até a porta.
Com muita dificuldade, eu coloquei os pés no chão e equilibrei meu corpo naquele piso gelado. Eu sentia um enorme frio percorrer dentro de mim. Eu usava uma calça folgada e soltinha branca e uma camisa branca sem nada, muito parecidos com roupas de enfermeiros.
A porta era enorme e feita de metal, eu teria muita dificuldade de sair dali se ela não estivesse encostada.
Aquwle quarto era todo branco, com alguns objetos feitos para experimentos, tipo tubos de ensaios, líquidos desconhecidos e agulhas.
Eu saí daquela sala totalmente estranha. Eu me senti um pouco perdida, mas escutei vozes, percebi que estava em casa, eu desci as escadas e encontrei um rapaz alto com barba e roupas pretas, uma mulher negra com cabelos cacheados bem alta e uma mulher branca, mais baixinha e cabelos lisos, curtos e escuros. Eles me olharam de uma forma bem estranha, como se tivesse visto um fantasma.
—S-S/N?-A moça baixinha perguntou.
S/N: Eu. E quem são vocês?
—Sou eu, a Allison.-A moça alta de cabelo cacheado disse.
S/N: Allison!-Óbvio, se passaram anos quando eu estava no futuro, mas...espera? Cadê o Five? E como eu estou aqui.-Se você é a Allison, então você é a Vanya.-Eu apontei.
Vanya: Sim, sou eu.-Disse com um sorriso no rosto.-Esse é o Diego.
Eu olhei pra ele.
S/N: Francamente, Diego...-eu o olhei de cima a baixo.-você com essa roupa parece que tem síndrome de Batman.-Eu olhei pra frente e senti meu corpo cair e meus olhos fecharem.
{...}
S/N: Aí, minha cabeça!-Me levantei e vi 6 pessoas olhando pra mim, eu estava deitada no sofá.-Cadê o Five?
Diego: O Five viajou pro futuro.-Eles se espalharam pela sala e começaram a me encarar confusos.-Inclusive, deveria me agradecer por ter te segurado ou você teria arrebentado a cara no chão.-Ele continua sendo irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanficS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...