Acordo com um barulho mas não dou atenção. Eu me permaneço sentada e minutos depois um policial trás o meu café da manhã.
Flashback on
Eu nunca fui do tipo que tinha brinquedos então improvisava. Quando eu tinha 6 anos eu adorava brincar com o Klaus, ele sempre foi tão divertido.
Klaus: Você quer alguma coisa?-Me viu entrar na sala. Raramente eu saía do meu quarto.
S/N: Vamos brincar de boneca.
Klaus: Mas você não tem boneca.
S/N: Eu tenho a Xepa.-Fui até o Five e dei tapinhas em sua cabeça, o mesmo estava lendo e me olhou com os olhos semi cerrados.-Eu que fiz, mas a cabeça tá enorme.
Klaus: HAHAHAHAHAHA!
Reginald: Número Quatro! Número Cinco! Hora do treinamento! Vocês estão atrasados!
Klaus: Tchau, maninha. A gente brinca depois.-Ele sussurrou no meu ouvido, me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.
Five: Tchau, S/N.-Ele bagunçou meus cabelos e foi embora.
Reginald: E você, sua estranha anônima, não chegue perto mais dos meus filhos!-Ele falou e saiu.
Eu fui correndo pro meu quarto e fechei a porta.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
S/N: Por que eu tenho que ser tão feia?-Perguntei chorando.
Grace: Você não é feia, querida.
S/N: Então, por que ninguém gosta de mim?
Grace: Eu amo você, a Vanya ama você, o Klaus, o Ben, o Pogo e o Cinco amam você.
S/N: Eu só queria ser igual à eles.-Apontei o dedo para um retrato onde seis dos irmãos estavam acompanhados do pai.
Grace: Você não precisa ser igual à eles para ser amada. Você já é maravilhosa do seu jeitinho.-Ela abraçou a menina.-Meu anjinho, eu amo você.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Eu estava no meu quarto fazendo cálculos na parede do meu quarto. Sorri vitoriosa e orgulhosa de mim mesma por ser tão esperta.
Flashback off
──Assassina pão com ovo?
S/N: Estou aqui!-Me levantei.
──Assassina pão com ovo você está frita, sua mãe está aqui.
S/N: Eu queria tá cozida.-Sussurrei.
Ele me levou até a sala de visitas e ao chegar lá abracei a Celine.
Celine: Querida, como foi passar a noite aqui? E o que é isso no seu pescoço.-Se referiu a coleira.
S/N: Eles colocaram isso em mim para dar choque caso eu fizer movimentos considerados agressivos.
Celine: Meu Deus, minha filha! O Carl não para de falar, ainda bem que hoje ele vai dormir no trabalho.
S/N: Mamãe, eu preciso te dizer uma coisa.
Eu não aguento mais esconder isso dela. Ela precisa saber a verdade.
S/N: Eu sou uma pescotapa.
Celine: Querida, é psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanficS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...