P.O.V. S/N
Eu fui tomar café e encontrei o Luther e o Diego conversando, quando eles me viram ficaram calados.
Diego: Err...S/N, me desculpa ter gritado com você ontem, eu não sabia que você era tão sensível assim. Me perdoe.
Luther: É S/N, desculpa a gente, a nossa intenção não é querer te assustar. Me desculpa se o meu tamanho te assusta, eu também não queria ser assim.
Eu fui abraçar eles dois e eles ficaram surpresos mais logo ambos retribuíram.
S/N: Tudo bem, vocês não tem culpa de nada. É que são os traumas que fazem pensar apenas na dor que me causaram.
Diego: Eu sinto muito.-Ele bagunçou os meus cabelos e foi embora e Luther subiu pro seu quarto.
Eu fui preparar algo pra comer e estranhei que já fazia um tempo que não via a mamãe Grace. De repente o Klaus entra na cozinha.
Klaus: Bom dia, maninhaaaa.-Deu um beijo na minha bochecha.
S/N: Bom dia, Klaus. Quer um sanduíche para café da manhã?
Klaus: Não obrigado, não dá pra fumar sanduíche.
S/N: Meu Deus, Klaus! Você só pensa em fumar.
Ben: A S/N tem razão. Comece o dia com um suco de laranja com ovos mexidos.
Klaus: Você vai colocar o meu pozinho invés do sal e do açúcar?
Ben: Se nós estamos te incentivando a não consumir drogas pela manhã é porque não iremos colocar drogas no seu café da manhã.
Klaus: Então não.-Ele acendeu um cigarro.
S/N: O bichinho tá tão desnutrido.-Eu coloquei as mãos no rosto.-Vou preparar umas panquecas pra ele.
{...}
Durante o café da manhã eu notei que meu celular estava tocando muito devido a várias notificações até que eu decidi abrir e ver o que era. Eram mensagens anônimas do Whatsapp, o perfil não tinha foto e eu não conhecia aquele número. Que estranho!
V
O
C
ÊV
A
IM
O
R
R
E
R
!
😈😈😈Quem?
Você, 666.
Eu vou morrer 666 vezes?
Uma só não tá bom não?Não idiota. Esse é o número do mal
número do capeta😈Hum, número do capeta. Vou adicionar
ele no zap nunca se sabe.Não esse não é o whats dele
esse é o número de maldadeEntendi, entendi.
Você está sozinha?
Não.
Com quem você está?
Tô na cadeia.
Mentirosa na cadeia não tem celular.
AAAAAAA, e no inferno tem, tem até wi-fi
pros demônios ficarem me enchendo o saco no Whatsapp.Você não tem medo dos mortos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
Fiksi PenggemarS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...