LIII

363 32 9
                                    

S/N: Aí eu aproveitei, fugi da cadeia e aproveitei pra ver o Diego no hospício, entretanto, eu fui disfarçada, é claro.

Diego: Cerca de 10 minutos depois o Five veio, S/N.

S/N: Queria ter ido pelo menos 5 minutos mais tarde.

Lila: Ele disse pro médico que você era filha dele, isso é verdade?

S/N: Claro que...-Sou interrompida por Diego.

Diego: Sim, ela é a minha filha!

Lila: Ok, então eu acho que já achei a pessoa certa para pedir a mão da S/N.

Diego: Como é que é, Lila?-Pergunta cheio de ódio.

Lila: Brincadeira, tá?

Five: Devia ter deixado essa maluquete lá.

Lila: Eu ajudei o seu irmão a fugir do hospício, tá bem?

S/N: Eu voltei pra boate pois eu amo dançar e eu nem fiz questão de esconder a minha identidade novamente, se eu já disfarçada era perseguida, eu prefiro ter a minha identidade revelada e ser perseguida pra todo mundo ver a obra de arte que eu sou.

Diego: Convencida você, né mocinha?

Lila: Não mentiu, eu também faria o mesmo.

S/N: Eu juro que desde que eu cheguei aqui eu não tive um minuto de paz.

Five: Não se preocupa honey, isso tudo tá perto de acabar. O apocalipse é daqui há 10 dias e eu finalmente te encontrei.-Ele pegou as minhas mãos e beijou.-Alias, muito obrigado hein por ter salvado a minha vida.

S/N: Que isso eu só impedi que alguns asteróidesinhos caíssem em vocês.

Diego: Nossa, super normal deter asteróides, qualquer pessoa faz isso, eu mesmo faço isso todo dia, eu só parei de fazer porque não deixavam, né Lila?-Debochou.

Lila: É, concordo.-Disse entrando na onda também.

Five: Viu, S/N? Você é mais especial do que acha. Não fique achando que é fraca, inútil pois você não é. Inútil é o Luther, que todo esse tempo ele não fez porra nenhuma.

Lila: Olha como ele olha pra ela como se fosse beija-la.

Diego: Deixa eles, Lila.

Lila: Você é um pai inútil, hein?

Ele bufou.

Diego: Podem parar com essa agarração aí.-Disse separando eu do abraço de Five.-Vai dormir que já vai dar 00:00.-Ele bagunçou meus cabelos.

Five: Vai dormir, S/N. Você deve estar cansada. Dorme na cama do Elliott.

Eu olhei para o rapaz que estava amarrado na cadeira.

S/N: Coitado...-Eu fui até o banheiro, lavei o meu rosto para tirar a maquiagem e fui deitar.

P.O.V. S/N

Eu acordo, lavo o rosto e vou na sala de estar e encontro o Five, Diego, Lila e Elliott.

S/N: Bom dia molecada.

Five: S/N, senta aqui, nós vamos assistir essa gravação que o Hazel me deu.

Eu sentei do lado de Lila e começamos a ver o filme.

Diego: OLHEM! OLHEM! O PAPAI.-Apontou para a tela.-O papai está envolvido com a morte do presidente Kennedy!

Five voltou a gravação e pausou, realmente era o Sr. Hargreeves.

Five: Que bizarro. Temos que investigar isso direitinho.

Diego: Temos que ir atrás dele!

S/N: Se acalma homem das cavernas com síndrome de Batman, Dallas é muito grande, vai ser difícil de encontrá-lo novamente.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora