XLIV

455 36 6
                                    

P.O.V. Five

Caío do portal despencando no chão molhado e me levanto.

Five: S/N! S/N! LUTHER! ALLISON! DIEGO! VANYA! KLAUS!-Chamo por todos mas o portal desaparece.

Saío do beco e vejo tudo destruído, soldados atirando, tanques de guerra e...Meus irmãos?

Sim, meus irmãos, todos eles lutando.

Vanya destruía as balas com seus poderes, Klaus canalizava os mortos para matarem os soldados, Ben foi canalizado por Klaus e mata outros soldados com seus tentáculos agressivos, o Luther caía no chão e destruía tudo com a sua super força, Allison explodia as cabeças de alguns soldados ali perto, Diego se esquivava de todas as balas e a S/N estava cercada por soldados que atiravam nela mas ela é tão foda que criou barreiras de fogo que a protegia e as balas voltavam e acertavam certamente os indivíduos enquanto seus olhos ficavam dourados brilhante, caramba.

Diego: Five, seu filho da puta, por onde você andou?-Gritou comigo parecia bravo.

Até que eu sinto uma mão em meu ombro.

Hazel: Bom te ver novamente, Número Cinco. Precisamos ir!

Five: Ir pra onde?-Perguntei confuso.

Hazel: Eu vim te tirar daqui por causa daquilo.-Apontou para o céu.-Vai acontecer um novo apocalipse, no caso hoje, por isso temos que ir embora.

Five: Mas e a minha família?

Hazel: Não poderá salva-los se tiver morto. Agora vamos!

Five: Tudo bem.-Eu segurei a sua mão e nós viajamos no tempo.-Onde estamos?-Pergunto olhando o local ao meu redor.

Hazel: No mesmo lugar, em Dallas, só que dez dias atrás. Dia 25 de Novembro será o apocalipse. Tempo o suficiente para impedi-lo

Five: E como eu vou impedir o apocalipse?

Hazel: Isso aí não é problema meu.

Five: Eu tenho que achar a S/N, preciso saber como ela está.

Hazel: Nessas condições vai ser difícil de encontrá-la.

Five: Ela é importante.-Nos sentamos em um banco alí perto.

Hazel: Pra você.

Five: Pra todo mundo, mas como você está?

Hazel: Eu me casei com a Agnes, passamos 20 anos juntos mas a perdi.

Five: Eu sinto muito e a comissão?

Hazel: A minha dívida com aqueles filhos da puta já acabou há muito tempo. E você?

Five: Apocalipse, apocalipse e apocalipse. Não tive tempo pra fazer nada desde que fiz essas viagens no tempo.

Hazel: Você ainda gosta da S/N?

Five: Eu...-Eu não vou mentir, eu amo a S/N, mas ainda não consegui conversar com ela sobre isso devido ao apocalipse.-De repente eu vejo três homens de cabelos brancos e armados saindo de uma caminhonete pronto para atirar em mim.-Que merda é essa?

Hazel: Fuja!-Ele colocou algo em meu bolso, me entregou a mala e eu me teletransportei para atrás de um carro.

Five: Merda!-Sussurrei. Eu conseguia escutar seus passos indo até mim.-Olhei para a maleta que estava cheia de buracos.-Eu disse maleta a prova de balas.-Eu não perdi tempo e me teletransportei para cima de uma construção e eles foram embora.

P.O.V. S/N

Eu saío do portal, mas antes que eu pudesse cair no chão, eu apoio as minhas mãos na superfície e dou algumas cambalhotas e coloco a mão no peito.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora