LXXIII

231 19 0
                                    

Jayme: Ei, S/N! Bora sair pra dar um rolê comigo e com o Alphonso.-O que você tá fazendo?

S/N: Claro.-Ela terminou de passar o batom nos lábios.-Prontinho!

-Prontinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A make)

Jayme: Vamos.-Puxou a mais nova e S/N pegou o chapéu.

Eles entraram dentro do carro, Jayme no banco do motorista, Alphonso no banco do passageiro e S/N no banco de trás.

Alphonso: Tá tudo bem, aí S/N?

S/N: Tô ótima! Isso é tão legal! Bem que vocês podiam me deixar dirigir.

Jayme: Foi mal, mana. É que se te verem dirigindo um carro vão pensar que deixamos uma adolescente dirigir, aí vai dar problema pra nós.

S/N: Tudo bem.

Jayme deu partida e alguns minutos depois eles pararam em uma lanchonete.

S/N: Isso tudo é tão incrível! Vocês são os melhores irmãos do mundo.-Abraçou os dois.

Eles entraram dentro da lanchonete e sentaram-se no balcão, eles fizeram os seus pedidos e ficaram conversando.

S/N jogou seus longos cabelos, mas não viu que bateu em uma moça enquanto bebia algo e ela acabou cuspindo em si a bebida por causa do cabelo.

Allison: GAROTA, VOCÊ TÁ DOIDA?

S/N: D-desculpa, desculpa mesmo. Eu posso te ajudar, se quiser...-Ela pega um guardanapo.

Ambas se encaram e o resto do pessoal olhou para as duas.

Allison: Eu não preciso da sua ajuda, sua branquela!-Tirou as mãos de S/N com brutalidade de si e foi embora, mas foi interrompida por Jayme que a parou.

Jayme: Olha, como você fala com a minha irmã. Ela pediu desculpas, tá bom? Não precisa ficar assim tão esquentadinha.-A soltou, Allison deu uma última encarada na garota que estava um pouco assustada por causa do grito e constrangida.

Allison foi embora sem mas sem menos.

S/N detestava brigas e ficava muito sentimental quando alguém gritava com ela, é por causa dos traumas ao longo de sua vida, geralmente era tudo na base do grito, ela sentia-se um ser indefeso e ela sentia-se péssima por não conseguir se defender muito bem verbalmente. Apesar de que ela achasse que discussões fosse uma perda de tempo.

Por muito tempo ela sentiu-se como um ratinho preso e perdido e apesar de atualmente ela saber da capacidade de si mesma e de seus poderes ela ainda sim fica assustada quando gritam com ela, ou quando avançam perto dela pois ela tem medo que o pior aconteça, mesmo se ela consiga de defender o modo criança ativa em momentos assim.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora