As horas haviam passado e eu fiquei mais um tempo acordada. Havia terminado meu trabalho tarde mas quando ia dormir a S/N acordou com fome, agora eu estou amamentando.
Ayana: Minha querida, você é tão linda, quando crescer vai ser inteligente igual a mamãe.-Alisei suavemente o rosto da menor que já estava dormindo.
Eu a coloco com cuidado no berço e certifico de que realmente adormeceu. Peguei algumas roupas e fui tomar banho em um banheiro que tinha dentro da minha sala.
15 minutos depois vestir uma calça xadrez de cor escura e uma blusinha preta, escovei meus dentes e organizei o enorme sofá ali que se transformava em uma cama, peguei alguns lençóis e travesseiros e tentei dormir.
{...}
Já fazem duas horas e eu ainda não consegui dormir, talvez seja o medo de adormecer e algo acontecer com a minha filha. Então, caminhei até o berço peguei- a no colo, me deitei novamente na "cama" e a coloquei deitada sob o meu peito. Nesse nível eu já me sentia mais segura em saber que a minha filha estava ali comigo e não demorou muito para que eu adormecesse
Quebra de tempo
Já fazia dois dias que eu estava dormindo no laboratório por precaução, eu não parava de receber aquela mensagens anônimas, sempre que eu precisava de algo eu pedia para a minha assistente e melhor amiga buscar na minha casa, ela é como a irmã na qual eu nunca pude ter.
Até que um dos meus outros colegas me chama.
Aedion: Ayana, podemos conversar?
Ayana: Claro.-Eu estava com a S/N no meu braço, ela estava distraída com o brinco na minha orelha. Eu caminhei até o rapaz
Aedion
Ayana: Pode falar.
Aedion: Desculpe me intrometer, mas o que houve entre você e o Robson?-Perguntou um pouco preocupado.
Eu apenas encarei o chão, não sabia se contava ou não, até que senti um toque em meu ombro.
Aedion: Yana, você pode falar comigo do que precisar, da mesma forma que eu sou o melhor amigo do Robson eu também sou o seu. Não tenha medo, mas irei entender se não se sentir confortável falando sobre isso, sei que é algum bem delicado e íntimo, porém faz quase três semanas que o Robson não vem trabalhar, ele não responde as minhas mensagens e nem atende as minhas ligações, e hoje de manhã perguntou o que tinha acontecido com você.
Eu respirei fundo e disse.
Ayana: Já fazia um tempo em que eu e o Robson estávamos nos desentendendo até que ele começou a demonstrar um lado que eu nunca vi antes, um cara totalmente machista, opressor, violento e possessivo. Até que eu não aguentava mais as nossas brigas e eu mandei ele ir embora.
O jovem parecia surpreso com tudo aquilo, ele estava em choque.
Aedion: Sinto muito, eu não tinha idéia de que ele era assim. Do que você precisar eu estarei aqui.-Ele abraçou a mesma.
Ayana: Obrigada.-Sorri reconfortante e o rapaz retribuiu, assim voltei a trabalhar.
Quando deu 15:30, eu peguei minha filha e minhas coisas e saí, queria aproveitar o dia com a minha filha já que hoje era o aniversário dela de 1 ano. Primeiro fomos em uma lanchonete e depois fomos passear no parque, quando eu senti que ela já estava cansada decidi parar por ali.
Eu coloquei a S/N dentro do carro sentada em uma cadeirinha de bebê, coloquei o cinto e fechei a porta, quando eu ia entrar para sentar no banco de motorista eu senti alguém me encurralar com força na porta do carro.
Robson: Não achou que fosse se safar de mim tão fácil, né?-Disse me pressionando com força.
Ayana: Me deixe em paz, por favor!
Robson: O que você estava se esfregando no Aedion?-Perguntou com fogo nos olhos.
Ayana: Do que você está falando?
Robson: Você acha que eu não vi. Você acha que eu sou idiota, mas a única idiota aqui é você.-Ele arrancou com brutalidade o brinco de sua orelha.-Esse brinco aqui foi eu que te dei, eu coloquei nele uma mini câmera para vigiar as coisa que você fazia.
Ayana: Você é louco!
Robson: Louco por você...-Sussurrou em seu ouvido e tentou beija-la, porém Ayana lançou um tapa na sua cara.-Sua vadia!
Robson pegou a arma que estava em sua cintura e atirou três vezes no seu estômago e duas vezes em seu coração.
Robson: A próxima será a sua filha.-Ele saiu correndo.
Já estava tarde, não havia ninguém alí, Ayana estava muito machucada provavelmente não iria sobreviver.
Ela pegou a menina a colocou dentro do cesto, por causa do cansaço S/N acabou dormindo, o motivo dela não ter escutado foi que todas as janelas do carro estavam fechadas e ela estava dormindo devido o cansaço que tomou conta do seu corpo.
Ela juntou todas as suas forças foi até uma mansão ali perto tocou a companhia e deixou o cesto no chão, antes de ir embora tirou seu colar e deixou com a criança e saiu correndo.
Como a moça já estava em um lugar mais afastado atrás da casa, ela caiu no chão e logo desacordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanficS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...