V

1.3K 104 31
                                    

S/N estava em seu quarto lendo alguns livros, apesar de ter apenas 6 anos ela era muito inteligente, muito inteligente mesmo. Até que alguém bateu na porta, por esse horário só podia ser a Grace, sua mãe.

S/N: Pode entrar!

Grace: Querida, trouxe o seu café da manhã.

S/N: Obrigada, mãe.-Disse deixando o livro de lado e indo até a bandeja de alimentos.

Grace: Eu já estou descendo, ok?

S/N: Tudo bem.

S/N já estava acostumada a comer sozinha e a fazer tudo sozinha, com o tempo ela soube aproveitar a sua própria companhia e adorou isso.

Depois de comer, S/N escovou seus dentes e pegou mais alguns livros. No máximo a S/N lia uns 11 livros todos os dias, ela adorava ler e aprendia muito, ela até já sabia falar alemão e francês, era muito boa em álgebra e adorava história, sem contar as inúmeras histórias e cartas que ela escrevia, ela usava cartas para se comunicar com seus irmãos.

Até que alguém bateu na porta só que dessa vez era Vanya.

S/N: Oi, Vany.

Vanya: S/N!

Diego: Ala, duas fracassadas.

Luther: Vanya, o papai disse que não era pra você ter tanto contato com a S/N, você sabe, não é?

Vanya: Mas ela é a minha irmã.

Diego: Ela não é a nossa irmã, ela não é como nós, ela não passa de um leite azedo.

S/N ficou entristecida.

Vanya: Não fala assim da S/N.

Diego: Eu só estou falando a verdade, ela é apenas uma estranha anônima. Ninguém gosta dela.

Vanya: Para!

Reginald: O que está acontecendo aqui?

Luther: N-nada pai, já estamos indo.

Reginald: Bom mesmo ou irão se atrasar para a aula.

Vanya: Tchau, S/A.-Disse abraçando a mesma e foi embora com Luther e Diego.

Reginald: E você, se mantenha longe das minhas crianças.

S/N: Pai, por que eu não posso ficar com eles.

Reginald: Eu não sou o seu pai!

S/N: Desculpa, senhor...-Abaixou a cabeça.

Reginald: Você nunca será como eles. Você só está aqui por causa da Grace.-Ele saiu e S/N voltou para o seu quarto e começou a chorar.

Se a Vanya era excluída, S/N praticamente não existia, até que ela sentiu alguém abraçar ela, rapidamente a garota olhou para ver quem era.

Five: Não ligue para esses idiotas. Pelo menos o Klaus, o Ben, a Vanya e eu gostamos de você.-Ele beijou a testa da mais nova e se teletransportou novamente.

S/N não aguentava mais todo aquele desprezo pelo menos alguns de seus irmãos gostavam dela, sua mãe e o Pogo, não valia a pena sofrer por alguém que não é da sua importância.

Quebra de tempo

Se passaram 4 anos, S/N já estava com seus 10 anos, a cada ano que se passava ela ficava mais inteligente, seu quarto estava lotado de livros e sua mente de conhecimento, enquanto seus outros irmãos já estavam com 13 anos e quase nada mudou, o desprezo do Diego, Luther e Reginald, e o carinho do Ben, Klaus, Vanya e Five.

Apesar dela não ser tão próxima dos seus outros irmãos ela os admirava igualmente, principalmente a Allison, S/N acha que ela será uma mulher muito bonita quando crescer, de vez em quando elas conversavam mas, ainda não era aquela aproximação de milhões

P.O.V S/N

Eu estou no único lugar onde posso ficar sem que ninguém me incomode, no meu quarto, faz meses que eu não saio daqui, Reginald não me deixa sair daqui e eu tenho que aturar isso já que esta é a casa dele. Estava lendo sobre a Idade Média, uma Era muito admirada por todos mas cheia de conflitos, o que mais destaca nessa Era é que ela é a época mais suja, as pessoas só tomam banho uma vez no ano, eles não lavam os cabelos e o cheiro deles nem se fala, é de matar qualquer um asfixiado.

De repente eu senti umas mãos nos meus ombros, pelo toque já sabia que era do...

Five: S/N, precisamos conversar.

Eu me virei pra ele e o abracei, o mesmo retribuiu colocando as mãos na minha cintura.

Five: Eu vim me despedir de você.

S/N: Por que?

Five: Eu vou viajar no tempo.

S/N: Você vai me deixar?

Five: Vai ser só por um tempo, eu prometo voltar.

S/N: Five, não faz isso, por favor! Você é uma das poucas pessoas que se importa comigo.

Five: Eu já disse que eu vou voltar, você tem o Ben, o Klaus, a Vanya, a mamãe e o Pogo, eles saberão cuidar bem de você.

S/N: Mas e se algo acontecer com você?

Five: Fica tranquila, o que pode dá errado, eu já sei o que eu preciso fazer.-Ele se teletransportou e foi embora.

Meu Deus, eu não acredito que ele vai embora, será que ele vai voltar?

P.O.V Autora

A família toda estava reunida na mesa, ou o melhor, quase a família toda. Todos estavam desfrutando de suas refeições até que o Number Five fincou uma faca sob a mesa chamando a atenção de todos.

Five: Pai, quero fazer uma pergunta.

Reginald: Number Five, eu admiro o seu interesse pelo o aprendizado mas na hora da refeição não!

Five: Eu só quero viajar no tempo.

Reginald: Você não está pronto.

Five: Eu estou sempre treinando e fazendo tudo o que o senhor pede. Eu estou pronto sim!

Reginald: A viajem no tempo é um jogo de sorte ou azar, e você não está pronto, agora sente-se e termine de comer.

Five: Eu irei mostrar pro senhor que eu estou pronto sim.

Reginald: Sinto muito, mas você não vai.

Five: Sinto muito, mas eu vou sim.-Ele saiu de lá e todos se entre olharam confusos porém logo em seguida voltaram a comer enquanto Vanya estava absorvendo tudo o que havia acontecido em questões de segundos.

Five saiu enquanto S/N olhava pela janela, ele se teletransportou para o passado e em seguida para o futuro onde encontrou tudo destruído e pegando fogo.

Ele correu até a sua casa e viu que ela estava no mesmo estado do que o restante do mundo logo encontrando seus irmãos mortos, porém ele sentiu falta de uma pessoa, S/N! A S/N não estava ali oq eu deixou ele muito confuso, ele tentou voltar novamente para a mesma linha temporal da sua família mas não obteve nenhum sucesso, até que ele se encontrou perdido em meia tanta catástrofe.

P.O.V S/N

Ele foi embora diante dos meus olhos, eu não sei se devo confiar em deixá-lo sozinho, eu não sabia se ele viajou pro passado ou pro futuro, mas de uma coisa eu sei, eu irei fazer de tudo para me encontrar com ele, até porque eu não suporto mais essa a minha vida de desprezo e discriminação, eu finalmente achei um objetivo para me ocupar por inteira e para ser forte e seguir em frente, me encontrar com o Five.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora