Todos estavam reunidos no quintal para se despedirem de S/N.
Klaus abraçado com a Allison, Luther olhava para cima com os olhos levemente vermelhos, Diego chorava e soluçava muito, Five sentia-se perdido como se a vida dele tivesse morrido e a Vanya estava abraçada com a Sissy e o Harlan.
Klaus: Você vai fazer muita falta minha docinho.-Ele jogou uma rosa.
Allison: Eu tô muito orgulhosa de você minha pequena. Você nunca errou e se errou foi tentando acertar.-Se aproximou dela e jogou mais uma rosa.
Vanya: S/N, obrigada por sempre me compreender, você foi uma irmã incrível, eu sempre amei você e sempre te amarei.-Jogou outra rosa.
Five: S/N...muito obrigado de verdade por não me julgar e sempre procurar me entender de tal forma. Obrigado também por ter dedicado a sua vida por nós e por mim. Talvez em outra vida nós possamos ficar juntos. Se você mudou de linha temporal por mim, eu mudaria até o universo em que eu vivo pra ficar com você, linda.-Ele jogou mais uma rosa.
Era um costume da S/N escrever cartas para seus irmãos em vários momentos, então eles escreveram cartas para ela e jogaram para enterrar junto com o corpo dela.
Diego estava soluçando muito e não parava de chorar, Lila via tudo aquilo distante e sentia-se culpada por tudo.
Ben: Klaus, a S/N tá aqui.
Klaus: Gente, a S/N tá aqui entre nós, vamos bater palmas pra essa lenda.
S/N foi para entre de seus irmãos e eles começaram a aplaudir pra ela, a mesma chorava de emoção por ter conseguido salvar seus irmãos e ao mesmo tempo de tristeza por vê-los sofrendo.
{...}
Todos agora estavam no celeiro reunidos.
Luther: E agora como voltaremos pra casa?
Five: Eu não faço a menor idéia.
S/N estava sentada na palha com a cabeça apoiada no ombro do Ben.
S/N: Ben, avisa pro Klaus que a maleta que o Five deixou na rua eu peguei, consertei e deixei na casa do Elliott.
Ben: Klaus, avisa pro pessoal que a maleta que o Five deixou na rua a S/N pegou, consertou e deixou na casa do Elliott.
Klaus: Pessoal, a maleta que o Five deixou na rua a S/N pegou, consertou e deixou na casa do Elliott.
Luther: Espera...você tinha uma maleta?
Five: Ela estava com vários furos mas a S/N já facilitou a vida de todo mundo e ajeitou-a. Nem eu sabia que dava pra ajeitar mas foi a S/N quem inventou, ela sabe de tudo.
Klaus: A nossa mini projeto de Albert Einstein nunca nos decepciona. Muito foda. O cérebro dela é do tamanho do universo.
Luther: Mas o universo é infinito.
Klaus: Exatamente, a cada dia que se passa ela fica mais inteligente, minha gênia de milhões.
Five: Bem...temos que buscá-la na casa do Elliott.-Disse se levantando.-Klaus, tenta ficar sóbrio pra falar com a S/N, eu quero conversar com ela através de você.
Klaus: Tudo bem, mas vai demorar um pouquinho, então vai ser através de mim e do Ben.
Todos voltaram e pegaram a maleta.
Vanya: Sissy, meu amor por que você não viaja pra 2019 conosco?
Sissy: Querida, eu irei ficar aqui. Essa é a minha linha temporal verdadeira, esse é meu ano. Eu vou ficar aqui com o Harlan.
Vanya: Tem certeza, amor?
Sissy: Tenho, linda.
Vanya: Tudo bem, eu irei sentir a sua falta e a do Harlan.
Sissy: E nós a sua.
Elas iniciaram um beijo romântico e depois viajaram no tempo novamente voltando para 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanfictionS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...