De noite...
Durante a noite eu tomei um banho e fui jantar, a Celine não parava de falar sobre tudo enquanto o Carl apenas ria dos comentários da esposa, ela é bem agitada e extrovertida, já gostei dela.
Eles me trataram super bem e até disseram que eu poderia dormir no antigo quarto do filho deles.
Eu não parava de pensar nos meus irmão e em tudo que havia acontecido.
Flashback on
Eu escutei uns barulhos estranhos, fora do comum, nunca tinha escutado aqueles barulhos antes, eles foram altos o suficiente para eu abrir os olhos.
Levantei toda suada e espantada.
Steve: S/N, eu acabei aplicando o remédio de diarréia em você ao invés de febre, mas esse sim é o de febre e vai te fazer relaxar.
Eu chutei o médico, empurrei seu corpo de costas contra a parede e dei a injeção nele.
S/N: Hora de dormir.-Quando ele ia gritar, eu coloquei minha mão em sua boca e em segundos ele adormeceu.
Eu abri a janela e escalei até embaixo com a ajuda de um cano colado a parede, eu corri até a avenida e quase que ia sendo atropelada. O sinal ficou vermelho e os carros pararam, eu aproveitei que eles estavam imóveis, fui até uma moto e tirei o cara dali.
—QUE ISSO?
S/N: Depois eu te devolvo.-Subi encima da moto e tentei ligar.
—Minha moto!
S/N: Como se liga isso?-Eu saí pisando e tocando em tudo até que ela foi pra frente em uma velocidade considerável.-AAAAAAAAAAAAAAAH!-Eu tentei despistar tudo que estava em minha frente sem machucar as pessoas, saí daquele trânsito imenso e fui até o Teatro Icarus, algo me diz que tem alguma coisa de errada lá e que tem haver com os meus irmãos.
Enquanto eu dirigia a moto pude ver um raio de luz azul bem grande e isso fez com que eu pensasse em milhões de teorias por segundo.
Eu cheguei no Teatro surpreendida por não ter morrido em nenhum momento, até que eu piloto moto bem. Corri para dentro do local, o mais estranho é que não tinha guarda e nem nada para me impedir, mas que seja.
Vi que algo estava próximo do Teatro, bem próximo mesmo, e eram asteróides, corri o máximo que eu pude até o palco.
Avistei meus irmãos todos ali e com a Vanya caída no chão, aqueles asteróides estavam cada vez mais próximos e iam machucar os meus irmãos, o Teatro já estava sem teto e os meus poderes se ativaram.
Eu me sentia poderosa, muito poderosa, me sentia desafiada em ter algo grande a minha frente querendo me machucar.
Eu usei o máximo de energia que tive para tentar tira-lo dali.
Eu ainda consegui tirar outros e mandarem pro espaço, havia tirado muitos de dentro da Terra e enviei pro vácuo, mas ainda não era o suficiente para salvar todo mundo e eu me sinto mal por isso. Se eu ao menos tivesse chegado a tempo teria impedido toda essa catástrofe.
Eu caí cansada e com a respiração ofegante nos braços de Diego e uma luz ficou presente no local.
Flashback off
S/N: Se eu ao menos não tivesse escondido tudo isso dos meus irmãos eu poderia estar com eles agora comemorando.-Pensei alto.
Eu saí pela janela do quarto e corri para o quintal, verifiquei que ninguém estaria por perto, peguei uma vareta ali perto e tentei queimar mas não conseguia.
Eu tentei mais uma vez, e outra, mais outra, a última, tentei 300 vezes e não consegui.
Eu recolhi todos os sentindo ruins em mim, respirei fundo e consegui queimar.
Eu estendi minhas mãos para frente e fazendo gestos para que o poder aparecesse mas não foi fácil e não será fácil controlá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanfictionS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...