Eu escutei um barulho de moto vindo, era o nono rapaz na qual a Gestora havia falado. Eu fui até ele, dei uma voadora em seu rosto, fazendo o mesmo cair da moto, a moto dele ficou descontrolada e bateu em uma árvore assim explodindo, já que estava em uma velocidade muito rápida.
Eu peguei a arma de um deles e atirei em todos alí. Tirei a minha jaqueta e guardei tudo na minha bolsa.
Five: Que cena mais linda.-Disse sorrindo.-Caralho.-Ele me olhou de cima a baixo.-Você está tão linda.
S/N: Obrigada, você também.
Five: Tanto faz eu. Vem cá.-Ele pegou na minha mão e caminhamos até um lugar alí perto, ainda no parque.
Eu pude ver uma mesa de jantar, com algumas velas para iluminar o local.
S/N: Que incrível, Five.-Eu sentei e ele também. Dali começamos a conversar.
Five: Admiro a sua coragem de aceitar o meu convite, S/N, se eu fosse você não teria aceitado.
S/N: Eu gosto de você, Five.
Ficamos nos encarando até que ouvimos um barulho de tiros e de repente umas 20 pessoas cercaram nós dois, todas elas mascaradas.
Five: Puta merda, eu não posso ter um minuto de sossêgo.
Nós nos levantamos e começamos a lutar contra todos eles.
{...}
Five: Finalmente.
S/N: Até que foi rápido.-Olhei em volta do local, todos os corpos já estavam sem vidas, iríamos jantar praticamente no cemitério com tantos corpos ali sem vida.-Vamos jantar no meio dos mortos.
Five: Você tem problema com isso?
S/N: Não, pra mim tanto faz.
Five: S/N, muito obrigado por ter se dedicado a me encontrar, eu acho que você foi a única pessoa que se importou quando eu fui embora.
S/N: Na verdade, a Vanya também se importou, ela ficou bem mal.
Five: Mas eu acho que ninguém nunca se importou comigo a esse ponto...de...de passar anos trabalhando em uma máquina do tempo, pra depois ter que ficar um ano sozinha sem ninguém, você é uma vitória.
S/N: Obrigada.
Five: Eu falei com a Dolores e ela disse que era pra eu me declarar pra você. Sabe, o seu sorriso é a luz do meu dia, você sempre me salva de mim mesmo e eu sou eternamente grato por isso. Já me disseram que eu era totalmente trouxa por você, mas na verdade, trouxa é quem não dá valor ao amor, e eu dou, o nome do meu amor é S/N. O seu sorriso, o seu olhar já é o suficiente para qualquer um se apaixonar. Eu não sei que tipo de macumba você jogou em mim, mas eu estou completamente apaixonado por você. Por isso...-Ele tirou uma caixinha do bolso.
Five: S/N, você aceita ser minha estrela e você deixa eu ser o seu Van Gogh?
S/N: Five, eu...-De repente eu senti uma pancada forte na cabeça e desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanfictionS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...