XCII

192 15 1
                                    

S/N estava sentada no balcão da pia do banheiro com uma lata de refrigerante gelada em seu pé que estava com um arranhão, enquanto a Allison estava sentada próxima a ela com o rosto todo machucado. Diego olhava para as duas um pouco decepcionado.

Allison: Sabe o que eu acho engraçado? Você teve a chance de me matar mas não fez isso.

S/N: Eu não sou como você.-Diz calma.-Eu disse que ia te dar uma surra, mas eu não podia ser covarde usando meus poderes pra te machucar sabendo que você não está no mesmo nível do que o meu.

Diego: Vocês duas são demais!-Fala sério enquanto passa um pano gelado pelo o rosto de Allison.

S/N: Mas foi bom, pelo menos eu relaxei e foi bom para espairecer a raiva dentro de mim.

Diego: Se espairece através de yoga, meditação, caminhada, não quebrando a cara da irmã.

S/N: Diego não vem falar merda pois você que levou a Allison pra quebrar a cara dos outros quando ela tava com raiva. Inclusive, é melhor você adiantar com as passagens já que você quer tanto ver a sua filha.

Allison: Tem razão. Diego, você pode sair um minutinho preciso falar com a nossa irmã.

Diego: Só não vão se matar!-Ele saiu.

Allison: S/N, eu sei que você não vai me perdoar mas mesmo assim queria te dar os parabéns por ter um coração puro de ouro. Você me perdoou das outras vezes e mesmo assim eu te decepcionei, mas que se dane eu vou pedir desculpas mesmo assim. Desculpa por tudo, eu só queria me encontrar com a Claire. Muito obrigada, graças a você eu vou ter o prazer de ver minha filha e o meu marido novamente. Será que eu posso te abraçar?-Estendeu os braços.

S/N: Não!-Ela pula do balcão e saí deixando a mesma sozinha. Ela desce as escadas da mansão e encontra todos reunidos de costa, quando escutam os passos dela, se viram e a olham logo todos eles batem palmas para ela.

Klaus: Gente, a nossa heroína chegou!

Luther: Eu estou muito orgulhoso de você, S/N!

Five: Eu também, daqui a pouco meus olhos transbordam de emoção.

Lila: E mais uma vez a S/N nos impressionou com a inteligência dela.

Viktor: Mas vem cá, você não disse que não tinha como fazer uma maleta em menos de 5 dias.

S/N: Pois eu descobri que dá pra fazer sim, principalmente quando se tem todas os cálculos e informações na mente. Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas eu agradeço a sua mãe, Lila.

Five: Sério amor, genial a sua idéia.

Luther: Brilhou!

Klaus: Se sua estrela não brilha...

S/N: Apague a de Toddy e vire um buraco negro.

Klaus: I'm a bitch...

S/N: I'm a boss...

Klaus: I'm a bitch...

S/N: I'm a boss, I'ma shine like gloss.

Five: É tarde demais pra ser desadotado?

Klaus: Para! Que eu sei sei você ama a gente.

S/N: Bem, eu vou subir, estou cansada.-Sobe as escadas novamente.

Five: Err...eu vou subir também.-Se teletransporta.

S/N: Sabe Five, eu voltei no tempo então isso significa que a Gestora ainda tá viva.

Five: Não se preocupa não, meu cafézinho descente que eu volto e mato ela e toda a comissão.-Ele tira sua jaqueta do terno e se aproxima dela na cama ao lado dela.-Mas agora eu quero ficar com você.-Sorriu indo pra cima dela e tirando o restante do terno.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora