XLVI

379 33 1
                                    

19 de Abril de 1963

Se passou uma semana e nada de eu encontrar os meus irmãos. Com certeza eles cansaram de tudo e foram pro quinto dos inferno.

Todas as noites eu ia até o quintal e treinava os meus poderes.

25 de Abril de 1963

Eu criei várias teorias da conspiração e liguei para a Gabrielle, ela disse que eu era perfeita para ser o rosto da Chanel.

Gabrielle: Você é simplesmente perfeita. Tem o corpo perfeito, o cabelo perfeito, os olhos, a boca, o nariz e a carisma perfeita.

S/N: Obrigada, eu sorri.

05 de Maio de 1963

Eu já tenho um pouco mais de controle dos meus poderes, não achei nenhuma pista dos meus irmãos e o pior que eu nem posso inventar uma máquina do tempo pois não daria certo.

23 de Maio de 1963

Eu consegui ser capa de 7 revistas e pelo o visto o mundo da moda está me amando.

12 de Julho de 1963

Eu estou cada vez mais próxima da Celine e do Carl, eu até os considero como meus pais, eles são muito gentis e a minha carreira como modelo está decolando.

⊱⋅ ───────────── ❴ • ✿ • ❵ ───────────── ⋅⊰

Eu estou em uma cafeteria, tirei a tarde para relaxar depois de uma longa viagem, fui pra Paris e desfilei, até apareci no evento mais importante da moda, o Met Gala.

Foi um sufoco vir até aqui, várias fãs atrás de mim, foi uma loucura, paparazzis não param de me fotografarem, vida de famosa é bom tirando o favor que você não tem privacidade para nada.

Depois que eu comi meu donut de chocolate, minhas cerejas com mel e meu café gelado, paguei a conta e deixei uma gorjeta para o garçom que me atendeu super bem e voltei.

Como esperado, havia dois paparazzis e centenas de fãs me arrodeando.

Até que eu passei por um sem-teto e ele disse:

──Ô lá em casa.

S/N: Que casa que você não tem?-Perguntei rígida.

Eu passei por um rapaz que estava fumando.

──Gostosa.

S/N: Tua mãe aquela gostosa.-Segui em frente.

Até que um adolescente que aparentava ter uns 19 anos.

──Você é a S/N, não é?

S/N: Não eu sou a rainha Elizabeth. Reencarnei antes dela morrer.

──Calma, meu amor.-Quando ele ia tocar em meus seios, eu peguei seu braço, quebrei e o imobilizei.-Aiiiii! Sua vadia!

S/N: Vadia má.-Completei encima dele, o machucando.

──Saí de cima de mim, sua filha da puta!

Eu peguei a sua cabeça e meti no chão várias vezes.

S/N: Assediador, filho da puta.

──Pessoal, estamos ao vivo e a modelo S/N está agredindo um fã, olhem!-Eu saí de cima dele e me virei para câmera.

S/N: Defender não é machucar, e gostosa não é um elogio.-Eu dei dedo pra câmera e saí. Todos se afastaram de mim e eu segui meu caminho para casa.

Celine: Querida, eu vi o que aconteceu na TV.

S/N: Viu? Que ótimo, assim não preciso perder meu tempo explicando.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora