LXXIX

215 17 0
                                    

P.O.V. S/N

Eu estava de boa relaxando na banheira enquanto fazia minha skincare. Eu preciso aproveitar meus últimos dias de cocotá enquanto o fim do mundo não chega, mas que está muito, muito próximo.

De repente eu vejo uma alminha entrar no banheiro, eu quase que tomo um susto.

S/N: Sempre tem que ter uma criatura de Deus que brota na minha presença pra me atrapalhar durante a minha rotina de skincare. Diga jovem, o que você quer?

Stanley: D-desculpa te atrapalhar durante o seu banho, mas eu quero que você me ensine karatê.-Ele parecia um pouco nervoso.

S/N: Aqui no banheiro?

Stanley: Não, né. Quando você puder. O tio Klaus disse que você é ótima na luta e eu preciso melhorar.

S/N: Ok, mas porque você não esperou eu sair do banho pra falar comigo?

Stanley: Porque daqui a pouco o seu namorado chega e eu não vou muito com a cara dele.

S/N: O Cinco não tá aí?-Digo me ajeitando na banheira.

Stanley: Já faz um tempo que ele saiu.

S/N: Ok, tudo bem, eu te ajudo, mas com uma condição.

Stanley: Qual?

S/N: Vai fazer uns ovos mexidos pra mim que eu tô com fome, mas tô muito cansada pra cozinhar agora.

Stanley: Mas eu não sei cozinhar.

S/N: Bem, eu vou te ajudar e você tem que cumprir com a sua parte, aliás, isso é um acordo.

Stanley: Tá bom, mas não diz pra ninguém que eu tava conversando com você durante o seu Spa Time ou meu pai vai ficar uma fera comigo.

S/N: Guardou o segredo comigo, guardou com Deus.

Stanley: Ei! O que é isso no seu pescoço?-Diz se aproximando.

S/N: Não é nada.-Tentei esconder a marca.-Eu caí do prédio enquanto ensinava pro seu pai como o Batman voa.

Stanley: Mas o Batman não voa.

S/N: Como não? Você já viu o tamanho da capa dele?

Stanley: Mas ele não voa!

S/N: O Diego, aquele Batman de Chernobyl, voa todas as vezes que eu dou um tapão nele. Eu só não digo que ele é o homem das cavernas com síndrome de Batman porque ele cortou o cabelo. Aquela versão 2.0 do Batman depois da guerra, ou o melhor, depois de apanhar da Lila.

Stanley: Tanto faz, eu tenho que ir.

S/N: Isso, vai lá fritar meus ovos mexidos.-Ele saí do banheiro e eu volto a fazer minha skincare.

{...}

S/N: Fez meus ovos mexidos?-Pergunto ao mesmo que tava arrumando a mesa.

Stanley: Fiz.-Tira a travessa redonda do prato revelando os ovos fritos com orégano, eles cheiravam bem.

S/N: Muito bem.-Eu me sentei na mesa.

Stanley: Agora só falta você cumprir com o seu trato.

S/N: Relaxa, querido. Titia prometeu, titia cumpre.

Stanley: Tudo bem. Boa noite, linda.

S/N: Boa noite...

Eu termino minha refeição e vou pro quarto descansar e avisto o Viktor.

Viktor: S/N, pode dormir na nossa casa sozinha se quiser, eu vou dormir na cama da Allison.

S/N: E onde ela vai dormir?

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora