01 de Setembro de 1963
Minha carreira como dançarina na boate avançou muito. Eu sou conhecida por eles como "Dama de Preto". Sou a mais conhecida da minha boate porém a mais misteriosa, não fico com ninguém e quem me forçar eu dou uma facada na garganta. Muitos já tentaram tirar as minhas máscaras, mas eles morrem antes de tocarem em mim, mas eu não faço isso por mal, eu só quero me defender.
Agora eu estou voltando da boate e não é novidade que eu tenho que passar por vários homens nojentos que me olham como se nunca tivessem visto uma mulher na vida.
Um cara totalmente bêbado pulou encima de mim como se fosse cachorro.
──E aí, linda?
S/N: Aí, saí de cima de mim!-Eu empurrei-o e ele caiu no chão bêbado.-Ugh! Até parece.
──Sua albina horrorosa.-Um moleque que aparentava ter uns 20 anos.-Tira as mãos de mim, leite estragado.
Eu comecei a meter a sua cabeça na parede, dei uma joelhada em suas partes de baixo e ele caiu, por fim, dei alguns chutes em seu estômago.
S/N: Racista do caralho!-Fui embora.
De repente trombaram em mim de novo, que saco esse povo não me deixa em paz não?
Quando eu ia falar algo eu vi que era o...
Diego: S/N?-Eu tirei os óculos.
Eu continuei o encarando e sou surpreendida por um abraço.
Diego: Eu pensei que tinha perdido você.-Ele desfaz o abraço.-Onde estão os outros?
S/N: Eu não sei...-Eu baixei a cabeça mas ele segurou a ponta do meu queixo e levantou meu rosto.-Eu vi o Klaus e o Ben.
Diego: E onde eles estão?
S/N: Devem ter viajado por aí ou estão em casa.
Diego: Você tem algum lugar pra ficar?
S/N: Tenho e você?
Diego: Eu cheguei agora. S/N, o presidente Kennedy vai morrer! Nós temos que fazer algo!
S/N: Diego, se acalma.
Diego: Não! A gente tem que salvar o presidente!
S/N: Diego, para!
Diego: Vamos, S/N! Nós não temos tanto tempo assim!
S/N: PARA BATMAN!
Diego: BORA LOGO, PORRA!
──Ei! Vocês dois!-Um policial chamou a nossa atenção.
Diego: Senhor policial, que bom que chegou, o presidente Kennedy vai morrer! Temos que fazer alguma coisa.
──O que? Você está endoidando! Vamos, S/N!
Diego: Como ele sabe o seu nome?
──Ela é fugitiva da polícia. Ela é a assassina pão com ovo. Faz meses que estamos procurando ela.
Diego: Assassina pão com ovo? HAHAHAHAHAHAAHA.
S/N: Cala a boca, Batman da Deep Web!
Diego: O que você fez, S/N?
S/N: Eu...-Sou interrompida pelo policial.
──Ela foi acusada de agressão e assassinato.
S/N: Ele perguntou à mim e não à você!
──Cale-se, tudo que você disser será usado contra você no tribunal.
S/N: Caralho, não tenho um minuto de paz nessa PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanfictionS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...