XCIV

379 20 2
                                    

Acordo e faço o mesmo de sempre. Após o banho visto uma camiseta larga, um short moletom e um par de brincos de biscuit.

Eu desço e todos estavam reunidos na mesa. Pego uma tigela e a encho de cereais com leite e pego um copo de suco de laranja.

Ben estava sentado na ponta da mesa com a cara emburrada.

S/N: Sabe Ben, eu entendo a sua paixão pela a Sparrow Academy por isso eu irei fazer o possível pra te levar de volta.

Ben: Sério mesmo?

Diego: Mas a Sparrow Academy só existiu por causa do paradoxo temporal.

Luther: Então quer dizer que a Sloane nunca existiu?

S/N: É aí em que você se engana, Diego. A Sparrow Academy existe sim mas em uma outra linha temporal, mas garanto que não será tão fácil ir pra lá quanto é pra viajar no tempo. Eu vou estudar sobre isso, mas eu não prometo nada, hein? Você não vai nos fazer falta mesmo, você não é o nosso Ben.

Eu terminei de comer, arrumo meu quarto e começo fazer alguns cálculos na parede e tento pensar em uma forma de ir pra linha temporal dos sparrows.

Vou pra lá, vou pra cá, pego isso, pego aquilo, faço algumas modificações, espero que dê certo, é como se fosse uma outra dimensão, mas é quase tudo a mesma coisa.

Vou até a sala e o encontro lendo.

S/N: Ben, vamos?

Ben: Então você conseguiu?

S/N: Você já viu eu falhar em algo?

Nós fomos até o quintal, segurei na mão do Ben e de Deus e fui com fé, uma luz azul clara tomou conta do local e logo desapareceu, estávamos no mesmo lugar.

Ben: Acho que essa coisa está com defeito.

S/N: A única coisa que está com defeito é você.-Eu entrei dentro de casa e logo avistei o Marcus, a Fei, a Sloane, o Alphonso, a Jayme e o Christopher, todos reunidos na sala.

Marcus: S/N! Ben!-Ele vem até nós com um sorriso no rosto e nos abraçam.

{...}

Jayme: Então você veio pra ficar?

S/N: Não, eu sinto muito mas eu só vim trazer o Ben de volta, ele estava com saudades de vocês, eu não posso ficar aqui, aqui não é o meu lugar e Marcus eu senti a sua falta, o Ben não é tão bom líder quanto você, mas é só ele melhorar um pouco mais.

Marcus: Todos nós sentimos a sua falta. Fica, por favor!

S/N: Desculpa, mas eu não posso, mas eu também adoro vocês irmãozinhos, mas eu tenho que ir, espero que entendam.

Jayme: Tudo bem, eu sei que você vai voltar pra visitar a gente.

Sloane: E o Luther? Como é que ele tá?

S/N: Ele tá bem mal, tá muito triste e sente a sua falta.

Sloane: Eu também queria estar com ele nesse momento.

S/N: E Reginald?

Alphonso: Você matou ele.

S/N: É que eu pensei que aqui ele existisse, tô feliz que tudo está do jeito como deve estar, mas agora eu tenho que ir.

Sloane: Espera, S/N!

S/N: Sim?

Sloane: Eu posso ir com você?

S/N: Por que não?

Ben: Você vai nos deixar pra ficar com um cara?

Sloane: Não é o "um cara", é "o cara". Eu amo ele, não posso deixar o meu marido.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora