IX

1K 77 12
                                    

Enquanto isso na casa da família Wallace.

Frederica: José Antônio, você tem que se casar com aquela menina!

José: Mas mamãe, se me virem com ela vão pensar que eu namoro uma doente.

Frederica: Você tem que casar com ela, a Cateline é a responsável por ela e você sabe que a família dela tem bastante dinheiro, o suficiente para tirar nós dois da miséria.

José: Tudo bem, mas vou logo avisando que eu não irei me separar das minhas mulheres.

Frederica: Ok, mas tente não ser pego no flagra e mantenha esse casamento por pelo menos um ano.

José: Até que ela é bonitinha, tem cabelos loiros e longos, pele pálida e olhos raros, porém a beleza padrão são mulheres com barriga saliente, testudas, sobrancelhas e cílios raspados.

Frederica: Sim, querido, mas é por uma boa causa, o seu pai faleceu e não deixou nada em nosso nome, só deixou para as amantes dele.

José: Mas mãe eu não sei se ela vai gostar de mim, ela parecia incomodada com a minha presença.

Frederica: É que ela ainda é novinha, mas depois se acostuma. Comigo foi assim também.

No dia seguinte, S/N acordou, se vestiu e percebeu que havia um hematoma em seu braço esquerdo, provavelmente foi devido ao puxão de Cateline. Ela desceu, pegou uma maçã e foi ler para se distrair.

Cateline: S/N, o seu vestido chegou! Vá para seu quarto e experimente.

A mesma bufou, pegou o vestido de forma impaciente e se vestiu com o auxílio da madame.

A mesma bufou, pegou o vestido de forma impaciente e se vestiu com o auxílio da madame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cateline: Ficou lindo! Agora sorria.-Forçou a menina sorrir.-Bem melhor.-Ela desfez o sorriso.-Anime-se o seu casamento é depois de amanhã.

S/N: Não se faça de sonsa.

Cateline apertou o rosto dela com força.

Cateline: Nós fizemos um acordo e você tem que cumprir. Agora prenda esse cabelo que é muito deselegante uma dama de cabelo totalmente solto.

S/N tirou o vestido e arrumou ele em um rabo de cavalo.

Cateline: Você quer realmente espantar o seu noivo?-Ela tomou a escova de S/N e fez um penteado.

Cateline: Você quer realmente espantar o seu noivo?-Ela tomou a escova de S/N e fez um penteado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cateline: Bem melhor. Apenas deixe o seu cabelo totalmente solto quando estiver sozinha com o seu noivo.

Cateline saiu deixando a menina sozinha, ela começou a chorar em pensar na humilhação que teria que passar.

S/N: Se eu fosse mais inteligente não teria que passar por todo esse vexame. Talvez se eu pensasse antes de agir não estaria presa aqui e sozinha.-Disse entre lágrimas.-Eu nem sequer tenho juízo, nem para ser útil em algo eu sirvo.

Ela se encolheu deitada na cama.

S/N: Talvez o Sr. Hargreeves tenha razão, eu nunca serei como os meus irmãos.

Ela começou a soluçar e a pensar nos momentos difíceis.

Flashback on

S/N: Pai, deixe-me juntar a vocês? Eu me sinto tão sozinha.

Reginald: Eu nunca serei o seu pai, e você jamais será a minha filha, você nunca será como os meus filhos pois eles salvam o mundo enquanto você só ocupa espaço na terra. Você não passa de uma albina nojenta, pessoas da sua raça deveriam ser extintas.

S/N simplesmente chorou horrores e passou a noite toda encolhida chorando, não aguentava mais se sentir insuficiente, sentir desprezo, ela sabia que os seus irmãos também não tinham uma vida fácil mas pelo menos eles tinham uns aos outros, mas ela já estava sozinha, se sentia um peso no mundo.

Five: S/N, não dê ouvidos ao que o papai diz.-Disse alisando as costas de S/N.

S/N: Mas é muito difícil ter que aguentar todo esse desprezo da mesma forma como vocês tem que aguentar toda essa pressão.

Five: Escuta, existe muitas pessoas que valem ouro se achando um lixo por causa de pessoas que são um lixo que acham que vale ouro, então não deixe isso atingir você, eu sei que é difícil, mas um dia você vai conseguir superar isso tudo.

S/N apoiou a sua cabeça no ombro de Five e ele deitou a sua sob a dela enquanto a abraçava de lado.

Flashback off

Tinha também os momentos em que Five levava S/B para a loja de rosquinhas de madrugada escondidos.

Flashback on

Five: Está pronta?

S/N: Estou.-Ela respirou fundo, o garoto segurou na mão dela e eles se teletransportaram para dentro da loja de Donuts.-Uau! Eu nunca vim para tão longe.-Ela nunca havia saído de casa, era praticamente a Rapunzel 2.0, não podia nem sequer ir no jardim pois Reginald a proibia.

Five: Me diz um sabor.

S/N: Err...-Ela pensou.-Chocolate.

Five: Boa escolha.-Ele pegou dois donuts de chocolate e deu a ela, eles se sentaram e ficaram admirando a Lua enquanto saboreavam o doce.

S/N: A Lua é tão linda. A Astrologia trás uma paz tão grande para dentro da alma.

Five: Verdade, ela é tão linda e única.-Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até que Five olhou para S/N.-A Lua acha que não brilha, mas na verdade ela tem a sua beleza e brilho próprio...igual a você.

S/N sorriu para ele.

S/N: Obrigada. Você também é assim com os outros? Tipo o Klaus, o Ben, o Diego, o Luther...

Five: Não, só com você e a Vanya. Vocês são as mais toleráveis da casa.

Eles ficaram lá por mais um tempo e voltaram para casa.

S/N: Five, toma.-Ela entregou a ele um envelope, a menina tinha o costume de fazer cartas e enviá-las para seus irmãos.

-Ela entregou a ele um envelope, a menina tinha o costume de fazer cartas e enviá-las para seus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Five: Eu adoro receber suas cartas, a sua escrita é maravilhosa.

S/N: Obrigada.

Five: Eu tenho que ir, boa noite.

S/N: Boa noite.-Ela sorriu e ele retribuiu e sumiu.

Flashback off

Ela adorava passar momentos desses com seus irmãos, infelizmente Reginald proibia eles de ficarem perto dela. Five achava a garota muito inteligente até mais do que ele, isso foi algo que ela desenvolveu com o tempo no meio de tantos livros e assuntos.

P.O.V S/N

Eu já estava cansada de tanto chorar, se eu não parasse por ali com certeza ficaria desidratada, então adormeci aos poucos.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora