LXIV

299 29 2
                                    

Reginald: Eu já disse. Essa não é a casa de vocês!

Five: Como assim velhote? Nós somos os seus filhos.

Reginald: Se fossem eu saberia, não acham?

S/N: Oi, gente!-Correu até a sala.

Five: S/N!-Foi correndo abraça-la.

Vanya: Espera...como? Como você está aqui?

S/N: A verdade é que eu morri e antes que pudessem voltar eu vim com vocês.

Klaus: S/NN! Mas e o Ben?

Diego: Olha, S/N que bom que você chegou. O papai tá dizendo que essa não é a nossa casa.

S/N: Ué?

Reginald: Onde você esteve todo esse tempo, Número Oito?-Se aproxunou da mais nova.

S/N: Com que você está falando?

Reginald: Com quem mais seria? Você é a única que é minha filha no meio desses bando de maluco.

S/N: Eles que são seus filhos, eu sou apenas filha da Grace.

Reginald: Não! Você é a minha filha e quero que volte para a Sparrow Academy novamente.

S/N: Sparrow Academy?

Klaus: Espera S/N...se você voltou...onde é que tá o Ben?

Todos alí estavam muito confuso, ninguém entendia nada até que mais uma voz se fez presente no local.

Marcus: Que barulho é esse?

Diego: Pai, quem são esses esquisitōes aí encima?-Gritou.

Jayme: Ei! Você de cabelo branco!-S/N era a única que tinha o cabelo claro na turma então ela logo já soube que estavam falando com ela.-Não é possível.-Sussurrou.

Ben: Pelo visto vocês acharam a nossa irmã.

Klaus: Ok, tá todo mundo vendo o Ben alí, certo?

Allison: Meu Deus...

S/N: É Deus no céu e nós na Terra.

Klaus: Benzinho, você fica muito melhor vivo do que morto.

Ben: Cala a boca seu idiota!-Disse estressado.

Klaus: Deixa disso e vem cá dá um abraço no seu irmão!-Disse indo até ele mas o máximo que ele recebeu foi um soco que levou o seu corpo até o chão.

Luther: Poxa...

Marcus: S/N, onde você estava? Nós te procuramos por todo lugar. Volta pra cá.

Diego: Ela não vai não!-Disse puxando a menina para trás de si.-Escuta só, se eu souber que você traiu a gente você vai se ver comigo, sua desgraçada pequena.-Falou próximo da garota.

Marcus: Devolvam a nossa irmã ou haverá consequências.

Vanya: Calma aí, ela não é irmã de vocês.

Allison: Ela nunca será.

Ben: Devolvam logo!

Diego: Ela não vai!-Logo Diego recebeu um líquido vindo de Jayme em sua bochecha.

Marcus: Por favor, a devolvam.

Luther: O que? Não, vamos devolvê-la.

Diego: Se vocês a quiserem terão que passar por cima do meu cadáver.

Five: Não só do seu, Diego.-Disse se aproximando e todos ficaram na frente de S/N.

Marcus: Ok, então teremos que resolver isso da melhor forma possível.-Disse se aproximando e o Luther se aproxima dele também.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora