Acordo com sons abafados, pareciam gritos abafados por conta de algo, eu sinto a minha pele arder, eu estava em um lugar apertado, tudo estava escuro, ficou mais difícil de respirar, eu olho pro lado e vejo alguém ali comigo, não consegui identificar quem era exatamente mais me parecia o Klaus, tudo estava escuro até que alguém abre a porta do porta-malas e eu vejo duas pessoas mascaradas.
Eles carregam eu e o Klaus e nos colocam em uma sala sentados na cadeira, estávamos preso com cordas e uma fita em nossos rosto.
Logo as duas entidades se revelam tirando as suas máscaras.
Hazel: Saudades, S/N?
Fiquei surpresa com o que vi, o que aqueles dois estavam fazendo ali?
Cha-Cha: Parece que o universo quer nos manter por perto.
Até parece...
Klaus começou a resmungar uns barulhos como se quisesse falar algo entoa Cha-Cha tira a fita da sua boca com brutalidade.
Cha-Cha: O que você quer falar?
Klaus: Vocês ainda são mais feios sem máscaras.
Esse Klaus...
Hazel: Tire a dela também!-A mulher tirou a fita da minha boca com mais brutalidade ainda fazendo o local arder.
Cha-Cha: Onde estão o irmão de vocês?
Eu e o Klaus olhamos para um sofá ali perto e vimos o Ben sentado, olhando pra gente com um sorrisinho.
Klaus: Olha, eu acho que você vai ter que ser mais específica com sua pergunta.-Debochou.
Cha-Cha: Ok. Eu só vou perguntar uma vez. Onde está o Number Five? Onde ele está?-Perguntou alterada.
S/N: Eu pensei que você só ia perguntar uma vez.
Klaus: Boa, S/A.
Hazel: Beleza, vocês dizem onde o Five está e ninguém saí ferido.
S/N: Será mesmo?-Eu olhei para alguns dos machucados em meu corpo e os machucados no rosto do Klaus.
Hazel: Cadê o Five?
S/N: Tá com o Noé.
Hazel: Noé?
Klaus: Noé da sua conta, hahahahahaha.-Gargalhamos alto e eles se entre olharam.
Cha-Cha: Cadê o Number Five?-Gritou com a gente, nesse ponto ela já estava impaciente.
Klaus: Tá com a Ana.
Cha-Cha: Ana? Que Ana?-Perguntou confusa.
S/N: Anaconda, hahahahahahaha.
Hazel: Será que foi uma boa ideia ter sequestrado eles?
Cha-Cha: O Klaus eu não sei, mas a S/N sim, quando o Five perceber que ela desapareceu ele vai enlouquecer.
S/N: Daqui que ele perceba, será o tempo de Dallas mudar de presidente umas 3 vezes.
Klaus: Ah docinho não fala assim. O Five se importa com você. Eu acho que ele deve estar caidinho por você.
Hazel: Não duvido de nada.
Cha-Cha: Tudo bem, senão será por bem, será por mal.-Eles deram um soco em nossos rostos e chutou nossos peitos fazendo nós dois cair no chão. Eles pegaram o revolve e apontaram para nós dois.
S/N: Tá, tá, tá bom. Eu digo onde ele está.
Cha-Cha: Mesmo?
S/N: Eu até posso não ter o poder, mas tenho a inteligência e sei uma técnica absurdamente impecável pra atrair o Five.
Klaus: Eita! Não mexe com essa menina que ela carrega o Albert Einstein na mente.
S/N: Agora, por favor! Me coloquem sentada novamente!
Cha-Cha me levantou.
S/N: Vocês tem telefone aí.
Eles se entre olharam, Hazel tirou um telefone do bolso e entregou a Cha-Cha.
S/N: O número dele é, coloca o 9 na frente e 6666-6666.
Hazel: Tem certeza que esse é o número dele?
S/N: Se eu não soubesse não estava fazendo você digitar isso atoa.
Cha-Cha: Mas é tudo 6666, você tem certeza que esse número é do Five?
S/N: Não, é do capeta pra ver se ele se aposenta de vez e deixa você dois no lugar dele comandando o inferno.
A Cha-Cha me deu um tapa na cara.
Klaus: Caralho, mó tapão, mas perder o deboche nunca.
Cha-Cha: Fala logo sua nojenta, o número do Five.
S/N: Tá, o número dele é...
{...}
Cha-Cha: Tá tocando, toma!-Ela colocou o telefone e eu o segurei firme com a cabeça para ele não cair.
S/N: Olá irmãozinho. Ó, só pra dizer que a minha menstruação desceu enquanto eu tava na rua com o Klaus, já tá tudo fechado, ele tá muito chapado e não consegue ir até aí pra buscar absorvente pra mim e eu estou com vergonha de sair por aí com a roupa toda manchada. Será que você pode trazer pra mim, por favor? Mas vem logo que tem dois indivíduos olhando pra mim com a maior cara de tacho.-Eu olhei pare eles e sorri debochada.
Trouxas, mal sabem que eu liguei para mim mesma do telefone da mansão.
Cha-Cha: Anda!-Sussurrou.
S/N: Não tem como eu andar, eu tô presa!-Sussurrei de volta.
Cha-Cha: Vai logo sua idiota!-Disse impaciente.
S/N: Esse telefone eu peguei da rua então dê uma de Albert Einstein e localize esse celular pois tanto eu quanto o Klaus não sabemos que lugar é esse, o Klaus porque está bêbado e o Ben nem fala, até porque morto não fala. Mas vem logo, tô te esperando. Beijinhos.
Quando a Cha-Cha ia pegar o telefone eu chutei no meio de suas pernas fazendo a mesma se ajoelhar e dei uma cabeçada nela, com isso a mulher caiu no chão e em seguida o Hazel veio em minha direção.
(Gif lá de cima)
Ele tentou me acertar com um soco mas eu apenas desviei e o derrubei com a cadeira. Eu rolei no chão e logo após me equilibrei em pé novamente, Cha-Cha se levantou e ficou atrás de mim. Eu dei outra cabeçada nela e pisei o pé dela com uma das pernas da cadeira, assim me virando pra ela e chutando a sua barriga de vez quase caindo.
Hazel pegou a arma e apontou em minha direção, eu chutei seu queixo também acertando a sua garganta fazendo com que ele caísse no chão.
Eu dei meia volta no corpo dele, fiquei encima do mesmo e quando a Cha-Cha estava se levantando eu pulei encima dela e quebrei a cadeira em vários pedaços, desse modo me soltando.
Eu afastei meus pulsos colados devido a corda com força e a corda rasgou-se, eu desamarrei o Klaus e peguei a arma atirando nos dois. Klaus pegou a maleta e saímos correndo do local.
Depois de tanto correr, percebemos que estávamos longe o suficiente e nos abaixamos perto de um carro para recuperar o fôlego.
Klaus: Docinho, eu não sabia que você lutava tão bem assim.
Ben: Sim, você fica super sexy quebrando a cara dos outros.
Klaus: Me passa o número do seu treinador que eu tô precisando.
S/N: Ué? Você não sabe o seu próprio número? Eu me inspirei em vocês.-Eu sorri.
Klaus: Own, o Ben, ela não é a coisa mais lindinha desse mundo?
S/N: Vamos voltar pra casa logo, eu tenho que avisar o Five que eles vieram atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanfictionS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...