XLII

437 38 0
                                    

Diego foi pro quarto onde a S/N estava e Five não quis saber e seguiu a Allison.

Ao chegarem, encontrou a irmã tremendo, toda molhada e com os olhos quase fechando.

Diego: S/N, o que você tem?-Perguntou preocupado.-Eu vou chamar o médico.

S/N: M-minha pele está a-ardendo.-Disse tremendo ainda mais.

O médico chegou e aplicou um líquido nela com a agulha.

Diego: O que é isso?

Steve: Isso vai fazê-la dormir e aliviar o que ela está sentindo.

Diego: Eu vou ficar aqui com ela!

Steve: Sinto muito mas não pode, o horário da visita já acabou.

Diego: Eu vou processar esse hospital! A minha irmã tá passando mal e eu não posso ficar com ela!

Steve: Eu sou o médico e não você. Agora, por favor, saía e vamos deixar a paciente descansar.

Diego: Depois não reclame quando meterem um tijolo na sua cabeça.

Aos poucos S/N foi adormecendo e seu corpo foi relaxando parando de tremer, enquanto Allison estava tentando convencer a Vanya de deixar o Harold.

Allison: Vanya, pelo o amor de Deus, esse homem está te enganando. Ele é o causador do apocalipse, nós temos várias provas para comprovar isso.

Vanya: Se você tem provas então me apresente a elas.

Allison: Primeiro o fato do Cinco ter achado o olho e esse cara também ter perdido o olho, segundo fato a S/N previu através de um sonho que ele quem causava tudo isso e terceiro fato o Diego conseguiu uma ficha criminal onde comprova que o Leonard na verdade é Harold. Não tem como provar mais do que isso, Vanya.

Vanya: Primeiro, o fato do Cinco ter achado o olho e o Leonard ter perdido o dele é só apenas coincidência, segundo, o fato da S/N ter previsto tudo isso, segundo você, acontece que a S/N está com a saúde mental danificada devido a pressão do Five com ela e aos traumas. O terceiro fato, o Diego me odeia depois de que eu lancei meu livro.

Allison: Vanya, larga de ser estúpida, o seu namorado perdeu o olho mas a única cega aqui é você!

Vanya: Chega, Allison! Eu não vou admitir que você fale assim do Leonard. Você só está querendo destruir a minha felicidade como todos os outros. Vocês nunca sequer se importaram comigo.-Disse muito alterada.

Allison: Nós somos a sua família, só queremos ver você bem. Larga esse cara de uma vez por todas.

Vanya: Allison, eu tenho poderes e você usou a sua voz para me fazer acreditar que eu era uma inútil. A minha vida poderia ter sido menos pior se ninguém tivesse me escondido isso.

Allison: Vanya, teve uma razão.

Vanya: ALLISON, SAÍ DAQUI!

Allison: Eu não quero fazer isso, mas você não me dá escolha. Eu ouvi...

Vanya: CHEGA!-Seus poderes se ativaram e ela cortou o pescoço de Allison a fazendo cair no chão.-Allison?-Ela viu o que seu ato causou e correu até a irmã.-Allison, me responde! Leonard, chama a ambulância!-Ela gritou e começou a chorar.

Leonard: Vanya, nós precisamos ir! Deixe-a aí!-Ele puxou a mulher e eles dois fugiram.

Five: Merda!-Five olhava tudo pela janela.

Ele não sabia se impedia o Harold de fugir com a Vanya ou se ia ajudar a Allison.

Ele se teletransportou para a mansão e encontrou Diego, Luther e Klaus.

Five: Gente, a Vanya machucou a Allison.

Luther: O que? Como assim?

Five: Não temos tempo, vamos logo.

Os quatros foram até a casa e encontraram a Allison.

Luther pegou Allison no braço e voltaram para a mansão a colocando deitada em uma maca.

Pogo: Ela está muito machucada.

Diego: Espera ai!-Diego correu ativou a sua mãe novamente.

Grace: O que houve?

Diego: Mãe, vai ajudar o Pogo a cuidar da Allison, ela está muito machucada.

Grace foi até a sala e encontrou Pogo, os dois tentaram ajudá-la. Felizmente Allison sobreviveu mas permaneceu sem voz.

Enquanto isso Vanya estava procurando seu celular na sua bolsa e não encontrou, ela até achou que Leonard havia pegado e mexeu na bolsa dele também, mas ela encontra algo inacreditável.

O livro do seu pai.

Vanya: LEONARD!-Ela chamou ele e o mesmo vai até ela.

Leonard: Amor, o que aconteceu?

Vanya: "Amor" o caralho, por que isso está na sua bolsa?-Mostrou o livro e o cara congelou.-ME RESPONDA!

Leonard: Vanya, eu sinto muito. Eu posso te explicar.

Vanya: Me explica isso agora, Leonard.

Leonard: Meu nome verdadeiro é Harold Jenkins. Eu matei o meu pai pois queria muito fazer parte da The Umbrella Academy mas seu pai não me quis e por isso eu menti pra você.

Vanya: Eu acreditei em você, eu confiei em você, contei meus segredos a você e é isso que você faz comigo? Eu achei que eu havia encontrado alguém que me entendesse, mas pelo o visto não.

Leonard: Vanya, me perdoa, vamos conversar.

Vanya não falou mais nada e matou o homem com seus poderes, ela saiu correndo até a mansão e a primeira pessoa quem ela encontrou foi Luther.

Vanya: Luther!-Ela abraçou o mais velho.-Me desculpa, eu não queria e não era a minha intenção machucar a Allison. Deixe-me vê-la!

Luther: Desculpa, Vanya mas você já fez muitos estragos.-Ele a pegou e a colocou trancada em uma cela na mansão.

Vanya: LUTHER, ME TIRA DAQUI, POR FAVOR!

Luther: Não, Vanya! Você pode machucar mais gente, é melhor ficar aí.

Allison: O que está acontecendo?

Luther: A Vanya quer ver você, mas não se preocupe eu já prendi ela na cela.

Allison: Luther, tira ela daí, que lugar horroroso.

Luther: Mas Allison ela te machucou.

Allison: Mas não foi por querer, eu quero conversar com ela.

Luther: Não, Allison!

Vanya: Me tira daqui, por favor!

Luther: NÃO!

Vanya fica muito nervosa e usa seus poderes para explodir a porta, por sorte Luther já havia corrido com a Allison e eles não se machucaram.

Vanya estava tomada pelos seus poderes e começou a destruir tudo que havia em sua frente.

Pogo: Srta. Vanya, o que hou...-Antes que ele pudesse terminar de falar Vanya o mata.

A mansão fica toda destruída e Número Cinco aparece e entende tudo.

Five: Agora tudo está explicado, o Harold foi meio que uma peça-chave para despertar os poderes de Vanya, mas a razão do apocalipse mesmo é ela.

Vanya pegou o seu violino e foi para o Teatro Icarus e começou a tocar.

Os irmãos foram atrás dela mas foram interrompidos pelos os agentes da organização.

Five: Puta que pariu.

Os agentes começaram a atirar mas Klaus usa seus poderes e canaliza Ben, tentáculos começam a sair pelo corpo de Ben e mata todos os agentes, agora o único problema é a Vanya.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora