XC

185 13 0
                                    

Allison: O que está acontecendo aqui?-Se aproxima.

S/N: A-allison, m-me ajuda.-Sussurrei.

Reginald: Lembra do acordo que fizemos ontem?

Allison: Desculpa, S/N eu não posso...-Abaixa a cabeça.

S/N: V-você nunca me a-amou. Você não está a-arrependida coisa nenhuma. Você me enganou.-Comecei a chorar.-Só saiba que eu jamais faria isso com você, Allison. E isso tudo não tem nada haver com a Claire, os meus poderes, fim do mundo, nem do Reginald, isso tem haver com você! A minha Allison jamais faria isso comigo.

Allison: S/N, eu sinto muito.-Algumas lágrimas começaram a sair dos seus olhos.

S/N: Você não sente porra nenhuma. Que merda de irmã você é, Allison? Não importa o quanto a gente tivesse brigado, eu jamais faria isso com você, ao ponto de torturar lentamente e tendo a sanidade danificada a cada segundo. Se eu sobreviver, o que acho bem impossível já que dois monstros estão me torturando, eu quero que você saiba que você terá que implorar pelo o meu perdão, pois isso você não tem mais de mim.

Reginald: Vamos, logo! Boa sorte em gritar, ninguém vai ouvir você daqui de fora.

S/N: CALA A BOCA!

Reginald: Só estou avisando pra você não sofrer mais.-Ele trancou a porta.

P.O.V. Autora

Allison começa a chorar, em alguns minutos Sloane chega e grita fazendo todos irem ao encontro dela e quando chegam encontram o irmão mais velho morto, mas esse não era o único problema.

Ben: Pessoal! Temos que ir.-Olha pela a porta.

Five: O Kugelblitz está aqui!-Alerta aos outros.

Allison não parava de chorar e todos pensavam que era por causa do Luther, mas na verdade era um pouco dos dois.

Five: Cadê a S/N?-Perguntou preocupado.

Klaus: S/N!-A chama.

Ben: Quem liga? É ela que está causando isso tudo?

Five: Peço para que cale a sua boca pra eu não meter meus dedos em seus dentes, seu imbecil!

Reginald: Ela está no banheiro lavando as mãos.

Sloane: A S/N já estava aqui?-Perguntou desconfiada.

Reginald: Ela viu o Luther primeiro do que você.

Ben: E como assim ela não fez nada?

Five: Eu já não mandei você calar a boca?

Klaus: Entrem aí! Vamos!

Reginald: Entrem todos!

Five: Mas e a S/N?

Reginald: Ela também vai entrar.

Diego: Vamos, Sloane!-Puxou a mesma. Sloane deu um último beijo no marido e entrou dentro do túnel.

Klaus: Vai logo, Five!-Empurra ele para dentro.-Entre você também!-Falou para Reginald.

Reginald: Eu vou, mas...-Quando Klaus ia entrar ele bloqueou a sua passagem.-obrigado por me trazer de volta a família mas o seu esforço não servirá para nada, Klaus.-Empurrou ele e fechou a porta.

Klaus começou a abrir a porta mas não conseguia.

Klaus: Merda!-Ele ver tudo ao seu redor sendo sugado pelo o Kugelblitz.

Do outro lado...

Reginald: Pronto! Estamos salvos!-Ele fecha a porta.

Five: Espera cadê a S/N e o Klaus?

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora