LXXXVII

247 17 0
                                    

Acordei, estava sem roupa e abraçada com o Five. Ontem foi tão maravilhoso, eu nunca me senti tão bem quanto ontem.

Fui no banheiro tomei um banho e me vesti, olho pela a janela e vejo a destruição total. Tô nem ai!

Caminho até o Five que dormia feito uma criança, coloco sua cabeça encima do meu colo e começo a acariciar seus cabelos.

S/N: Five, amor.-Ele abri os olhos.-Oi Darling, o que você quer pra café da manhã.-Ele sorriu.

Five: Você é tão linda...a namorada mais linda do mundo.

S/N: Obrigada.-Sorri envergonhada.

Five: A mais linda...-Me puxa para deitar na cama ficando encima de mim e iniciamos um beijo.

P.O.V. Autora

Luther: Eu não entendo, Sloane. Eu comprei 5 camisinhas, mas sumiram três e só ficaram 2.

Sloane: Você comprou ou você pegou?

Luther: Eu peguei, né?

Sloane: Onde você as guardou?

Luther: Na primeira gaveta do criado-mundo, mas quando eu fui ver só tinha 2.

Sloane: Pensa o seguinte, quais são os casais além de nós dois.

Luther: Nossa! Diego, aquele filho da puta, roubou meus preservativos.

Diego: Eu não roubei nada, tá legal?

Lila: Exato, a gente nem fez nada. Eu fui dormir, estava muito cansada.

Sloane: Quem é o outro casal daqui?-Ele pensou um pouco.

Luther: Five! Foi ele quem pegou!

Diego: Eu não acredito nisso.

Klaus: Eita! O irmão perdeu o cabacinho.

Lila: Ele finalmente virou homem.

Viktor: Gente.

Klaus: Que delícia. Eles nem me chamaram.-ficou triste.

Five: Bom dia pessoal.-Disse com o braço envolvendo os ombros da namorada.

Diego: Ele tá de bom-humor hoje.

Viktor: Como ele não vai ficar?

Klaus: Huuum...

Five: DOIS!

Lila: Eu já tô escutando o choro da criança.

Luther: Não vai ter criança, eles roubaram as minhas camisinhas.

Five: Eu não roubei, eu só peguei emprestado.

S/N: Infelizmente não vai dar tempo pra te devolver porque todos nós vamos morrer mesmo.

Lila: A naturalidade da gata.

Klaus: Então Five como é que é foi fazer sexo pela primeira vez com uma mulher? Porque pelo o que sabemos você só fez com uma manequim.

Five: Eu só não te mato por dois motivos: eu tô de muito bom-humor hoje e eu tô cansado.

Viktor: A S/N deixou ele cansado.

Diego: Ele é velho gente, não aguenta. Nem sei como ele não morreu do coração.

Five: Quer saber? Vamos embora, S/N!-Puxa mesma e se teletransportam.-Eu deveria ter desadotados esses animais quanto eu tive tempo.

S/N: Não precisa falar assim deles, Five. Eles não fizeram nada pra você para serem comparados com nossos irmãos.

Five: Tem razão. Eu vou trazer alguma coisa pra a gente comer na nossa última refeição da vida.-Saí.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora