XXXV

513 42 11
                                    

Allison convidou a S/N pra tomar um café.

S/N: Calma.-ela pensou tentando adquirir todas as informações.-Eu sou irmã de uma atriz super famosa e talentosa e também sou titia?-Disse com empolgação.-Ai que demais. Allison eu sabia que você iria ir longe.

Allison: Então quer dizer que a mocinha viveu na Idade Media.

S/N: Err. A vibe dessa época é boa mas a vida não é uma das melhores.

Elas ficaram um pouco em silencio.

S/N: Dá nem pra acreditar que se passaram tantos anos, você já é mãe e é uma estrela, o Diego é um ex-policial, a Vanya é professora de violino e...namora, e eu ainda não consegui viver a vida do jeito que eu queria.

Allison: Acredite S/N, acho que nenhum de nós teve a vida de milhões, tivemos momentos mas a nossa vida é a mesma.

S/N: É que eu digo assim, vocês eram super-heróis que salvavam a cidade e eu só era uma menina que passava o dia inteiro dentro do quarto. Eu não sei o que aconteceu, eu só lembro que era meu aniversário de 18 anos, eu e o Five estávamos jantando até que tudo ficou escuro e eu acordei naquela sala totalmente estranha.

Allison: Onde fica essa sala? Nós poderíamos investiga-la.-Disse bebendo um gole do seu capuccino.

S/N: Nem eu sei direito, minha vista estava embaçada, é como se fosse um sonho.-Ela tentou descrever mas não conseguia.

S/N: Já assistiu o filme 'De repente 30'?

Allison: Já, eu adoro esse filme.

S/N: Então, a protagonista ela tem 13 anos e acorda com 27, eu me sinto assim. Sinto que não aproveitei a vida como queria e deveria.

Allison: Mas não seja tão dura consigo mesma, a culpa foi do papai.

S/N: Você tem razão...

—Vocês vão querer mais alguma coisa?-O garçom perguntou.

S/N: Eu estou satisfeita.

Allison: Eu também. Deixa que eu pago, S/N. Fui eu quem te convidei.-Allison tirou uma quantia de dinheiro da bolsa e entregou ao garçom, as duas saíram e pararam na frente de uma loja.-Você faria questão de me esperar aqui?-Perguntou a mais nova.

S/N: Não, tudo bem.

Allison: Ótimo, eu já volto.

S/N ficou na sombra já que ela não pode ficar exposta ao Sol e de repente avistou os dois assassinos, Cha-Cha e Hazel do outro lado da rua.

S/N: Merda.-Ela sussurrou e se escondeu atrás de uma manequim que havia do lado de fora e esperou os dois irem embora.

Ela saiu de trás da manequim.

S/N: Ufa.-Colocou a mão no peito.

Allison: S/N?

A garota se assustou.

S/N: Desculpa.

Allison: Eu comprei isso pra você.-Ela estendeu uma sacola branca com o nome preto escrito 'Chanel'.

S/N tirou o item de dentro da sacola e quando viu era uma bolsa.

S/N tirou o item de dentro da sacola e quando viu era uma bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Ah, Allison eu amei. Muito obrigada.-Abraçou a irmã e logo a mesma retribuiu.-Parece um pouco com a minha bolsa antiga. Eu amei o presente. Olha esses detalhes que lindo.-Disse admirando a bolsa.

De repente alguém pega a bolsa dela e corre, era um bandido.

S/N: Filho da puta!-Ela saí correndo em disparada atrás dele, trombando em várias pessoas na rua, ao chegar no trânsito, o ladrão atravessa a rua correndo e ela rola por cima de um carro e cada vez mais se aproxima dele.

Ao estar perto o suficiente, ela tira a bota que calçava, corre e joga em sua cabeça fazendo o mesmo tropeçar e cair no chão.

S/N caminhou até ele e pegou a bolsa de volta.

—Calma moça era só uma bolsa, não precisava ter feito isso não.-Disse se levantando.

S/N: Não é só uma simples bolsa. É uma bolsa da Chanel.

Ela sorriu e saiu.

Allison: Uau!-Colocou as mãos na boca. S/N sorriu pra ela e voltaram pra casa.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora