LXI

289 28 1
                                    

Todo seu corpo tremia, ela sentia uma falta de ar imensa, ela estava tão tonta, todo o seu corpo tremia de forma desesperadora.

O saco preto em sua cabeça absorvia 2x o calor do Sol para sua cabeça.

A sua pele queimava feito o fogo e areia feito pasta de dente nos olhos.

Seus dentes batiam um no outro, ela não aguentava mais, parecia que ia morrer.

Gestora: Levem-a de volta!

Os agentes a levam para a mesma sala e colocam-a de volta na maca deitada.

Gestora: Essa coleira fica linda em você. Nós fizemos um acordo com a polícia de Dallas e eles nos emprestaram a coleira em troca de te eliminarmos.

A Gestora pressionou sua mão em seu pescoço e sugou os poderes para dentro de si.

S/N não falava mais, só gritava de dor e de agonia. Sentia-se mais fraca. Seu corpo estava mais leve e sentia que dentro de si estava mais gelado, todo aquele calor que a consumia dentro de si sumiu.

Entretanto a Gestora passou um pouco mal, não se sentiu muito bem.

Herb: Você está bem?

Gestora: Estou, deve ser apenas o excesso de poder. Essa garota é muito poderosa, ou o melhor, era.

S/N: V-você nem s-sequer agu-aguenta o meu p-pod-der.

Gestora: CALADA!-Deu um tapa no rosto da garota fazendo com que as lágrimas descessem brutalmente.-LEVEM!

Eles a desamarraram e a jogaram em uma sala branca, vazia e fechada.

Gestora: Ativem o gás!

Herb puxou a alavanca e um gás preto começou a entrar na sala através das micro aberturas do teto do local.

Aquele gás doía e ardia, quando eles estavam perto de ocuparem espaço no pulmão da menina, a mesma prende a respiração e tenta respirar para dentro de sua blusa.

Ela vai até a porta e começa a bater, o gás estava tomando conta dela, não podia evitar, a sua visão estava diferente, a forma como ela olhava as coisas.

S/N bateu várias, várias, várias, várias, várias e várias vezes na porta.

Gestora: Eu tenho que ir. Tenho pessoas para matar. Pelo menos você irá se encontrar com seus irmãos, S/N.-Disse para a menina que estava com uma feição desesperadora, todo o seu corpo demonstrava o pânico que sentia naquele momento. Havia uma pequena janela na porta e S/N a viu sair de lá.

{...}

Após pegar de volta todo o poder que ela havia passado para o Harlan, Vanya e seus irmãos decidem continuarem as buscas, mas ao saírem do celeiro se deparam com a comissão.

Gestora: Não acharam que iriam sair daqui tão fácil.

Era um exército enorme e completo.

Klaus: Fudeu!-Viu a quantidade de pessoas.

Diego: A comissão pode até ter quantidade, mas nós temos a qualidade. Vai, Vanya, acaba com eles!

Os poderes de Vanya se ativaram e ela levitou criando ondas sonoras, mas a Gestora fez um escudo enorme de fogo e as ondas voltaram para eles, teriam os matados se a Vanya não fosse mais rápida e tivesse criado uma barreira de força para proteger os irmãos.

Five: Ué? Mas esses poderes são da S/N.

Gestora: Eram da S/N, agora são meus.

Klaus: Fudeu mais uma vez.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora