LXXXI

235 17 5
                                    

P.O.V. Five

Eu finalmente chego no hotel, eu conversei com o Pogo e pedi pra ele fazer aquela tatuagem em mim, não vai mudar em nada mesmo. Espero que a S/N goste de ver, inclusive, tô doidinho pra ficar com ela, aquela garota me leva a loucuras.

Eu saio me teletransportando até encontrá-la e a vejo sentada na cama olhando pro nada.

Chego perto dela e começo a beijar seu pescoço enquanto coloco minhas mãos em sua cintura.

S/N: Five!-Ela sorriu ao me ver e se vira pra mim, ela é tão linda, o sorriso dela é maravilhoso.

Five: Oi, princesa. Tava morrendo de saudades de você.-A puxo pela cintura mas ela meio que se afasta.

S/N: Você não sabe! Fofoca das pesadas.

Five: Meu Deus. O que foi que você descobriu dessa vez?-Me sentei na cama.

Ela vai até a cama se ajoelha e pega algo que estava debaixo dela, ela pegou um corpo idêntico ao dela, mas idêntico mesmo.

Five: Que porra é essa, S/N?-Perguntei assustado.

S/N: Isso aqui foi o que o infeliz do seu pai fez.-Ela mostra o corpo idêntico ao dela que estava dormindo.-Aquele velho da boca torta me clonou e enganou os sparrows.

Five: Explica isso direito.

S/N: Eu encontrei isso aqui no porão da Sparrow Academy em um dos armários daquele quarto de entulho, onde tá o Kungelblitz. Tenho a teoria da mesma coisa do que aconteceu em 63.

Five: E o que aconteceu em 63?

S/N: Você não lembra que o Diego encontrou uma mulher igualzinho a mamãe, o Reginald projetou um robô parecido com aquela mulher, e o mesmo ele deve ter feito comigo.

Five: Será que é por causa dos seus poderes? Porque tipo, você como heroína é imbatível, você como "vilã" é indestrutível.

S/N: Sim, eu acho que ele deve ter ficado com medo de eu matar os filhos corvos dele em um segundo, eu tenho capacidade pra fazer isso eu só não quero fazer.

Five: Mas amor essa robô provavelmente não tem os mesmos poderes do que você.

S/N: Talvez em uma intensidade menor.

Five: Desgraçado. Por isso que quando chegamos aqui eles ficaram dizendo que você era a irmã deles, sendo que você passou o tempo todo conosco.

S/N: Five, agora eu tô pensando, e se o tempo em que você esteve separado comigo...-Eu a interrompi.

Five: Quer dizer na época em que te sequestraram e eu fiquei sozinho no futuro pós apocalíptico?

S/N: Isso e se o Reginald tivesse me colocado na Sparrow Academy e tivesse injetado aqueles remédios em mim pra eu não lembrar de vocês.

Five: Faz sentido, até porque uma robô não conseguiria ter os mesmos poderes que os seus, então ele deve ter trocado vocês duas de lugar por um tempo, então você viveu sim com a Sparrow Academy durante um tempo mas não lembra pois te medicaram.

S/N: Mas, Five isso por um lado não faz sentido pois veja só, ele colocava remédios em mim para que meus poderes pudessem dormir.

Five: Mas mesmo que você não tenha sido uma super heróina como os outros, ele te manteve lá.

S/N: Que safado, cara! Eu deveria ter enfiado aqueles remédios na goela abaixo dele e não deveria ter o deixado sóbrio.

Five: Então, amor sobre isso, eu falei hoje com o Pogo.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora