LX

297 29 0
                                    

P.O.V. Autora

Diego: O Cinco tá bem mais estressado desde que a S/N desapareceu.

Vanya: Mas o que você queria? A S/N é a nossa irmã e nenhum de nós sabe aonde ela possa estar.

Klaus: Mas também coitado, todas às vezes em que ele queria dar uns pegas na S/N vinha alguém e interrompia.

Ben: Klaus, eu tentei entrar contato com a S/N mas é como se tivessem bloqueado esse poder dela.

Allison: No prédio pode ter câmeras, vamos perguntar ao porteiro se ele sabe de alguma coisa.

Luther: Boa, Allison. Vamos logo.

Klaus: Mas e o Cinco não vai com a gente?

Vanya: Se nós descobrirmos algo nós entramos em contato com ele e pedimos para ele nos encontrar.

Diego: Tudo bem, então.

{...}

Gestora: Finalmente acordou, bela adormecida.-Olhou para a garota que estava fraca, quase inconsciente devido a perca de energia e forças, o uso dos seus poderes foram bloqueados devido a coleira.

Ela caminhou até a menina que a olhava com pânico em seus olhos.

Gestora: Seus poderes são incríveis, pena que não irá durar com você por muito tempo.

Herb: O que iremos fazer com ela?

Gestora: Vocês já sabem. Podem pegar a bacia.

Dois agentes da comissão pegaram uma bacia funda com água, eles amarraram a S/N na cadeira e a forçaram a dizer onde estava os seus irmãos.

Gestora: Então, onde os seus irmãos estão?

S/N:...

Gestora: RESPONDA! NÓS NÃO TEMOS O DIA INTEIRO!

S/N tentava evitar contato com tudo, ela olhava para o chão. Um dos agentes, agarrou seu cabelo e deram um soco em seu rosto.

S/N: TIRE A MÃO DO MEU CABELO!-Afundaram a cabeça dela por 30 segundos na água.

Depois puxaram com força sua cabeça para cima fazendo ela sugar oxigênio para os pulmões.

Gestora: Então, aonde estão seus irmãos?

S/N: Eu não sei...-Sussurrou.

Gestora: O QUE?

S/N: EU NÃO SEI!

A Gestora fez um sinal, eles deram outro soco em seu rosto dessa vez mais forte e a deixaram por 45 segundos na água sem poder respirar.

Gestora: Vai continuar sem responder?

S/N: A s-senhora perguntou sobre...o-onde meus irmãos...-Ela respira fundo.-p-po-deriam estar, mas e-eu não os vejo dentro...d-desta bac-cia.

Herb: E agora?

Gestora: Ela está muito branca, levem a pro Sol!

S/N: Não! Eu não posso ficar exposta ao Sol sem proteção!-Os agentes a carregaram na mesa e Herb colocou um saco em sua cabeça para ela não ter visualização do local.-Parem, por favor!-Gritou desesperada.

{...}

Five: Garota, você é uma traidora!

Lila: Five, eu juro que eu não sei aonde ela está! A minha mãe queria que eu fizesse parte disso mas eu não quis pois eu gosto da S/N.

Five: Que merda de amiga você é, Lila? Eu tenho certeza que a S/N jamais faria isso com você!

Lila: Mas eu tô enfrentando a minha mãe pela S/N.

Five: Lila, quando tiraram a S/N de mim e eu fiquei sozinho novamente no futuro, eu fiquei muito mal, eu perdi várias vezes a pessoa que eu amo e sabe qual é o pior? É que eu prometo a ela que ninguém mais vai nos separar mas mesmo assim eu continuo deixando ela separar-se de mim.-Five se teletransporta para o apartamento do Elliott novamente.

Os irmãos haviam se separados para encontrar a S/N e caso a encontrassem ou achassem alguma pista sobre o paradeiro dela eles iriam entrar em contato um com os outros, mesmo estando uns distantes dos outros.

P.O.V. Vanya

Eu acabei de saber por alguma gravações das ruas e locais que a S/N entrou em um carro e seguiu reto, sendo que o lugar aonde ela foi geralmente tem mais mato do que tudo e os lugares nessa estrada são todos espalhados bem distantes dos outros.

Entre eles eu também passei pela casa da Sissy, mas eu não quis passar lá pois estava com muita pressa em saber onde a minha irmãzinha poderia estar.

Eu já fui até uma loja de roupas, um bar e um açougue e vi pelas câmeras que a S/N passava por eles agora o próximo passo é o super mercado.

Eu fui até o supermercado e vi uma gravação da S/N se aproximando do local, mas parece que a gravação foi cortada e depois ela não aparece. Isso é muito suspeito.

Como não havia telefonemas aqui por perto, eu voltei para falar com meus irmãos, eu cheguei no apartamento e só vi o Cinco e o Diego.

Diego: Achou alguma pista da S/N? Eu não achei. Parei um pouco para comer algo.

Vanya: Eu vi nas gravações que a S/N entrava em um supermercado, mas é como se o vídeo tivesse sido cortado e a S/N some.

Five: Vamos ligar para os outros.

Five liga e eu também parei pra comer algo.

Luther: Então quer dizer que o último lugar onde a S/N esteve foi o mercado.

Klaus: Exato e o Ben disse que não consegue se comunicar com ela, é como se os poderes dela tivessem sido bloqueados.

Allison: Passamos a manhã inteira a procura dela, vamos descansar um pouco e vamos as buscas depois.

Eu tentei relaxar um pouco, mas como eu vou relaxar se a S/N está desaparecida? Que se dane todos, eu vou atrás da S/N.

Eu peguei o meu carro e quando estava me preparando para ir o Klaus aparece.

Klaus: Vanya, você deveria estar descansando um pouco, não pode salvar a sua irmã estando cansada.

Vanya: Desculpa Klaus, mas eu não consigo controlar essa ansiedade. Eu preciso ir atrás dela. Eu tô sentindo um pressentimento tão ruim. Eu não vou conseguir descansar enquanto eu saber que ela está bem. Agora se você quiser sair eu posso ir sozinha.

Klaus: De jeito nenhum. A S/N também é minha irmã eu não vou deixar com que você tenha o trabalho de tudo, eu também quero ajudar ela.

De repente a Allison e o Diego entram.

Allison: Tem lugares pra mais dois?

Five: Cheguei.

Vanya: Five...

Five: A S/N é a minha namorada, não vamos deixá-la enfrentar isso tudo sozinha.

Klaus: Eu não sabia dessa. Ouviu, Ben?

Five: As crianças vão atrás.-Klaus vai para a parte de trás e se senta entre a Allison e o Diego.

Vanya: Gente, a S/N vai se sentir tão amada.

Diego: Ela é amada.

De repente sentimos um peso a mais no carro, era o Luther.

Luther: Se alguém fizer piada de gordo, eu vou embora.

Todos nós rimos.

Klaus: SEGURA AÍ, S/N!

Diego: A S/N tem os melhores irmãos do mundo.

Vanya: Vocês se importariam de se antes de seguirmos adiante com toda essa investigação, nós poderíamos passar na casa da Sissy? Eu preciso absorver o poder que eu passei pro Harlan.

Five: Sem problemas.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora