P.O.V. Five
Eu acordei, abri os olhos lentamente e senti uma dor imensa na cabeça, eu tentei me levantar mas senti uma tontura muito grande até que umas cenas se passam pela minha cabeça, será que tudo foi um sonho? Ou foi real? Se foi real, será que eu bebi tanto ao ponto de não me lembrar de nada?
Eu me teletransportei pro quarto de S/N e não a encontrei, eu a procurei em outros lugares, mas não achei também. A única coisa que eu me lembro é de ter me declarado pra S/N.
Eu fui atrás da Lila, ela tem que saber onde está a S/N.
Five: Lila, cadê a S/N?
Lila: Eu não sei...
Five: Fala, Lila! Você sabe sim!
Lila: Five, eu parei de falar com a S/N, não sei de mais nada dela.
Five: Se você estiver mentindo eu juro que acabo com você.-Eu me teletransportei pro escritório da Gestora e a vi com uma camisola branca, quase transparente desfrutando de um pouco de vinho.-Aonde está a S/N?
Gestora: Bom dia pra você também, Five.
Five: Me fala logo, sua vadia do caralho! Cadê a S/N?
Gestora: Não sei do que está falando.
Five: Não se faça de idiota não.-eu peguei uma arma e apontei pra ela.-Cadê a S/N?
Gestora: Como você tem tanta certeza de que foi eu?
Five: Você está praticamente se entregando. Me fala ou eu atiro. Cadê a S/N?
Gestora: Ela foi embora. Ela não suporta mais você e foi embora.
Five: Men-ti-ra! Eu não sou bolinha de goff pra cair no seu papinho como cai em buraco.
Gestora: Sabe, aquela maleta? Ela fez os cálculos sozinha e foi embora.
Five: Você deveria ver a sua cara de descarada tentando me manipular.-Eu sorri sarcásticamente e quando eu iria apertar o gatilho eu sinto um reflexo e me teletransporto para o canto da sala, era Cha-Cha.
Eu atirei nela, mas ela se esquivou e começamos uma luta, apenas nós dois. Ela era muito boa mas eu sou melhor que ela.
Ela jogou a arma pra longe bem pra perto da Gestora e ela apontou pra mim.
Gestora: Chega, Five!-Eu fiquei parado e vi que no fundo da direção onde ela estava havia uma maleta, aquela maleta é da S/N. A mesma maleta que ela inventou para tirar nós dois daqui.
Eu me teletransportei para trás dela, dei um soco na sua cabeça, peguei a maleta e antes que eu me teletransportasse ela atirou no meu braço.
Eu paro no meu quarto, pego o kit de primeiros socorros, a Dolores e saío de lá me teletransportando para um lugar aleatório porém afastado de lá.
Eu começo a fazer um curativo no meu braço com muita dificuldade pois quem fazia os meus curativos era a S/N mas eu não sei onde ela está agora.
{...}
Five: É Dolores, eles estão fazendo alguma coisa com a S/N. Aquela desgraçada não quer me dizer aonde está ela. Eu tô louco de preocupado com ela.
Que merda. Quando eu acho que vou finalmente ser feliz, que eu encontrei alguém para dividir a solidão ela some.
O universo só pode me odiar, não é possível que eu vou ficar sozinho novamente. Eu só queria que o universo nos mantesse juntos, pelo menos nós teríamos um ao outro e eu não teria que ficar sozinho novamente.
Five: Dolores, eu não sei o que fazer. Eu me sinto perdido, agora qualquer caminho irá me servir. Eu não sei se eu devo seguir em frente ou procurar a S/N. Eu realmente não sei. Eu estou confuso e sinto um vazio muito grande no meu peito.
Eu realmente não sabia o que fazer, com a S/N era tudo mais fácil mais agora eu não sei aonde ela está.
Se a maleta que ela inventou estava no escritório da Gestora sendo que era pra estar no quarto da S/N, então isso significa que quando nós estávamos no jantar eles contrataram alguém para nos perseguir e assim levar a S/N para uma minha temporal diferente dessa. Agora eis a questão, em qual linha temporal eles colocaram a S/N?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanficS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...