XCI

170 16 0
                                    

O guardião a sua frente se derrete todinho e quando ele cai no chão já totalmente derretido, ela ver a sua irmã S/N há metros de distância dela.

Sloane: S/N...

Todos olham para ela e S/N começa a bater palmas brutalmente indo em direção a Reginald.

S/N: Vocês devem estarem se perguntando como é que eu estou aqui, sendo que eu não sou imortal? Só quero que vocês saibam que esse velho desgraçado e essa vadia do caralho que me mataram.

Diego: S/N, é você mesmo?

S/N: Não Diego, é a Monalisa do século XXI.

Five: Eu te falei Viktor, a Allison matou a S/N junto com Reginald.

S/N: Eu vou quebrar a cara de vocês. Klaus...

Klaus: Na verdade, eu meio que matei a S/N.

Five: Você fez o que?

Klaus: Mas foi ela quem me pediu.

S/N: Momentos depois de ele ter matado o Luther, eu entrei no quarto pronto pra acabar com a raça dele, mas ele colocou a porra da coleira que me impede de eu utilizar meus poderes.

Flashback on

Klaus: Merda!-Klaus começa a bater na porta e até tenta abrir mais nada, porém ele escuta as batidas na porta do banheiro, ao abrir ele ver S/N.-Maninha o que você tá fazendo aqui?

S/N: A gente não t-tem tempo. Klaus me mata!

Klaus: O que?

S/N: Confia em mim e me mata, eu sou imortal assim como você, mas antes tira essa coleira do meu pescoço.

Ele tira, pega sua irmã no colo e a joga fazendo um dos chifres do búfalo branco atravessar as suas costas e em seguida ele pula encima do sofá e se joga também tirando a sua vida.

Tudo se destrói e os dois irmãos morrem.

Flashback off

S/N: Allison, ou o melhor dizendo, Número Três e Sir Reginald Hargreeves bora que eu tenho que ter uma "conversinha" com vocês.

Allison: NÃO!

A Hargreeves mais nova apenas encara sua irmã.

S/N: Meu pau na sua mão.

Allison: É sério isso?

S/N: Meu pau no teu ouvido.

Allison: S/N, você não pode ficar aqui, o Kugelblitz vai vir pra cá e agora nós não teremos mais saída. Eu sinto muito mas...eu ouvi dizer que você morreu.

Os olhos de S/N ficam brancos e seu corpo começa a fazer uns movimentos estranhos.

Os seus olhos se fecham e seu corpo começa a se contorcer e de repente ela começa a gargalhar.

Diego: Allison para com isso, ela vai ficar aqui sim. Ela é a nossa irmã.

Allison: Como você não morreu?

S/N mostra algo em suas orelhas e tira dois tampões.

S/N: Eu subi as minhas pupilas. Ouvidos tampados, feitiço quebrado.-Ela se vira para ir ver o Five que estava sem braço.

Allison: Eu ouvi....-S/N dá um soco na cara dela.-AAAH! Sua criança!

S/N levita no ar ficando bem mais alta do que a irmã.

S/N: Quem é criança agora?

Reginald: Pessoal vamos nós temos que nos apressarmos antes que venham mais guardiões.

S/N: Não vai vir porque eu já matei a maioria deles.

Reginald: Fiquem encima dos selos.-Todos fazem o que ele pede, Allison tenta ir mas o mesmo a proíbe.-Ei! Você não!

S/N: Mas aqui só tem 7, seu animal.

Reginald: Você não vai participar disso.

S/N: Tá vendo que você sempre me excluí.

Reginald: Não é questão de excluição, mas você não pode participar disso se estiver morta.-Ele gira seu pescoço e a mata, seu corpo começa a dar leves tremidas.

Allison: Essa não é a S/N.-Olha para o corpo que saí faíscas.

Logo todo o local fica amarelo e uma energia azul domina os irmãos Hargreeves.

Allison: O que você está fazendo? Você tá matando eles. No nosso acordo só estava dizendo sobre nós matarmos a S/N.

Reginald: Quem construiu o universo fez esse lugar. Peço para que desligue a máquina. Os átomos dos corpos deles são a única coisa que alimentam a máquina.

Allison assiste os irmãos gritando de dor.

Five: Seu velho desgraçado!-Grita com dificuldade.

Allison: PARA!-Ela grita mas ele continua a fazer o que estava fazendo.

Allison pega o machado que estava no chão e mete na cabeça do pai, mas assim que o objeto entra em contato com a cabeça dele, Sir Reginald derrete e todos percebem que na verdade era um robô pois saí um liquido preto ao invés de sangue. Todos caem no chão, com peles azuis e fracos, parecia uma espécie de decomposição, alguns dava para ver até o esqueleto.

A mulher vai até os botões e tenta mexer em tudo.

Five: Allison não aperta esse botão a gente não sabe para o que ele serve.

Viktor levanta e tenta fazer algo mas ele está fraco demais para usar seus poderes.

Five: Viktor impede ela.

Viktor: Eu não consigo...-Ele caí no chão sem forças, quando ela estava prestes a tocar o botão sente algo em seu cabelo.

S/N: Não aperte o botão ou por acaso está surda, vadia?-Ela agarrou os cabelos da irmã e a joga longe.

Diego: Agora essa é a verdadeira S/N.-Deu um pequeno sorriso.

Lila: Vai S/N, salva a gente!

Allison corre até sua irmã mas ela faz o escudo e a mesma tenta entrar mas não consegue.

Depois S/N desfaz o escudo, pega no pulso da irmã, pega a maleta e viajam no passado antes de tudo isso acontecer, quando eles ainda estavam no Teatro Icarus.

Allison: S/N, por favor!

S/N: Cala a boca, Allison! Eu ainda quero te dar uma surra mas eu tenho que salvar nossos irmãos.

As duas assistem o Viktor tentando matar os irmãos Hargreeves, mas S/N vai lá e seus olhos se ativam.

Logo ela lança uma rajada de fogo para quebrar a magia de Viktor e corre para fazer um escudo para proteger seus outros irmãos, tudo que o Viktor fazia voltava para ele, mas S/N fazia outro escudo para não machucá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ela lança uma rajada de fogo para quebrar a magia de Viktor e corre para fazer um escudo para proteger seus outros irmãos, tudo que o Viktor fazia voltava para ele, mas S/N fazia outro escudo para não machucá-lo. Em um ritmo bem rápido ela desfaz os dois escudos e ligeiramente faz outro com o poder da mente e prende a magia de Viktor, impedindo de que ele acerte a Lua.

Luther: Você conseguiu!

S/N: Err...eu conseguiu.

Five: De novo.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora