LXXXIV

198 17 3
                                    

Eu estava muito agitada, o Kugelblitz estava muito agitado desse jeito eu vou acabar sugando tudo pra dentro de mim só com o poder da mente, e de fato isso aconteceu com uma pequena mesa que tinha no quarto.

S/N: Cinco, saí!

Cinco: O que? Por que?

S/N: Saí! Esqueceu que eu consigo manipular as coisas com a mente, ele tá muito agitado, nesse ritmo eu posso acabar sugando você também.

Cinco: S/N...

S/N: Por favor...-Eu não esperei uma resposta sua, eu abri a porta e o empurrei com o poder da mente tranquei a porta.-NÃO VENHA PARA CÁ! EU PRECISO ME ACALMAR!

Ele me obedeceu e eu fiquei tentando me acalmar, com tanta gente encima de mim eu jamais conseguiria. Fiz uma meditação, trabalhei a respiração e o coração até eles ficarem em perfeita sincronia. Eu achei que tinha demorado pouco, mas quando vi já fazia mais de 3 horas que eu estava ali.

Mais tranquila, decidi sair do quarto e encontrei todo mundo me olhando preocupado.

Klaus: Maninha, você tá bem?-Vem me abraçar.

Ben: S/N, agora que você está aqui, pode nos explicar o que aconteceu? O Cinco disse que você sabe.

Cinco: Eu achei melhor que você mesma contasse.

Allison: Espera, você escondeu isso de todos nós menos do seu namoradinho.

Viktor: Allison, para!

Allison: Cala a boca, imbecil!

Viktor: Imbecil é você. Quer levar outro soco na cara.

Allison: Você ainda me paga.

Viktor: No débito ou no crédito. Já sei! Que tal no pix?

Diego: Ei! Ei! Ei! Vamo parar. S/N, conta logo, que a gente tá louco de preocupado contigo.

S/N: O Kugelblitz é uma parte dos meus poderes, a parte mais destruidora, por isso que ele foi pra dentro de mim. Eu até tentei fazer a barreira para prende-lo novamente mas ambos se misturaram e ele foi pra dentro de mim.

Sloane: É por isso que você pediu a ajuda da Lila e do Viktor por algo que você podia fazer sozinha, para não se misturarem.

S/N: Exato. Vocês tocam no Kugelblitz e somem, já eu toco e quem suga ele sou eu.

Allison: Por que você escondeu isso de nós? Tá ficando igual o Viktor agora! Uma traidora.

Viktor: Allison, a traidora aqui é você. Eu confiei em você pra cuidar do Harlan no meu momento de fraqueza e...-É interrompido.

Allison: E ele matou as nossas mães, matou a Claire.

Diego: Eu mandei vocês dois ficarem quietos.

Allison: Você e essa mocinha aí.-Apontou pra mim.-só fazem besteira. Vocês estão prejudicando todo mundo, isso que dá não pensar nos próprios atos.

S/N: Se eu não pensasse nos meus próprios atos, Allison, você já estaria há 7 palmos do chão. Você sabe muito bem que se eu não te matei até agora foi porque eu que não quis. Você sempre tenta nos diminuir por erros do passado, mas não adianta chorar por leite derramado. Eu e o Viktor só tentamos ajudar, e você? Você nem sequer nunca fez nada pra mudar o rumo, só fica parada reclamando ao invés de fazer alguma coisa. Se tá incomodada toma uma atitude, caralho. Se joga do prédio e morre, pronto, acabou teu sofrimento.

Klaus: S/N, não diz isso. É setembro amarelo.

S/N: Tô pouco me fudendo se é setembro amarelo, se é setembro azul, rosa, todas as cores do arco-íris, eu não tô nem aí. Vai pro quinto dos inferno, sua idiota!

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora