XVIII

889 64 8
                                    

S/N: Five?-Disse entrando no quarto dele.

Five: Oi?-Ele estava com alguns curativos na mão.

S/N: Meu Deus, Five! Você está todo machucado!

Five: É só alguns ferimentos.

S/N: Deixa eu fazer isso pra você.-Disse pegando os curativos.

Ela pegou a gaze e molhou com um pouco de soro e passou suavemente pelo rosto do garoto, enquanto Five olhava para o rosto de sua irmã admirando cada detalhe dela.

Ela passou pomada delicadamente pelo os machucados.

S/N: Pronto!

Five: Obrigada, S/A.

S/N: De nada.-Ela sorriu e sentou-se ao lado dele na cama, ela encarou Five e sorriu.-Amanhã será a nossa primeira missão juntos.

Five: Uhum.-Ele fez sinal positivo com a cabeça e S/N começou a admirar a decoração do quarto de Five.

S/N: Você vai abrir uma loja, Five?-Ela perguntou a ele e o garoto ficou confuso.

Five: Não, por que?-Perguntou confuso.

S/N: É que tem uma manequim no seu quarto.

Five: Ah, essa é a minha namorada, a Dolores. Ela quem me fez companhia quando eu fiquei sozinho.

S/N: Ah, eu achei que você fosse abrir uma loja, mas acontece que eu também tive uma companhia durante os meses em que estive presa na Idade Média. Ele se chamava Henry, era lindo, fofo, carinhoso, protetor e amigável, infelizmente José Antônio matou ele.

Five: Sinto muito, ele também era um manequim?-Segurou as mãos dela.

S/N: Não, Five! Não existia manequins no século XII, Henry era o nome do cachorro que ficava comigo.

Five: Ah tá, ksksksksksksksksks.

Eles riram juntos e depois ficaram encarando um ao outro.

S/N: B-bem...eu acho que é melhor eu ir pro meu quarto, amanhã temos missão.

Five: Tudo bem, amanhã você me explica como é que vai funcionar.

S/N: Tudo bem, boa noite.

Five: Boa noite.

S/N vai pro seu quarto e descansa.

P.O.V. S/N

No dia seguinte levantei mais cedo, fiz as minhas higienes pessoais e fui treinar um pouco, a nossa missão seria de noite, então para não passar o dia fazendo nada eu decidi treinar. Eu gostei muito da forma que eu treinei ontem, por isso eu liguei a caixinha de som novamente e comecei a minha 'Luta Dançante'.

Depois que eu terminei de treinar eu pude ouvir alguém batendo palmas.

Lila: Que incrível!

S/N: Obrigada.-Sorri envergonhada.

Lila: Você tem talento.

S/N: Você também deve ter.

Lila: Quer dar uma volta? Sei lá, te achei bem legal.

S/N: Tudo bem, você só espera eu tomar um banho.

Lila: Tudo bem, vai lá. Enquanto isso vou aperriar o tabacudo do teu irmão.-Ela disse e eu sorri, eles devem se "odiar" tanto, fomos em direções opostas.

Eu cheguei no banheiro, me despi, entrei dentro do box e liguei o chuveiro, a água fria tocou no meu corpo. É uma sensação tão maravilhosa, você se sente melhor. Passei o sabonete pelo meu corpo, lavei meus cabelos e depois enxaguei, peguei a toalha, me sequei e escolhi uma roupa confortável.

Penteie meu cabelo e fui atrás da Lila, o Five tava xingando ela de tanta coisa, até que ele me ver, para e me olha de cima a baixo.

Five: Vai pra onde?-Perguntou sério.

S/N: Eu vou sair com a Lila.

Five: Melhor não, essa daí é chave de cadeia.-Antes que Five pudesse segurar meu braço a Lila já tinha agarrado ele (meu braço).

Lila: Vai ficar tudo bem. Eu trago a sua irmãzinha de volta.-Deu um beijo na minha bochecha.

Five: Tá bom, mas volte a tempo da nossa missão e...-Ele olhou pra Lila.-e segura.-Ele saiu, parecia que estava muito impaciente.

Lila: Como é que você aguenta um babaca desse?

S/N: Aguentando, né? Mas ele não é assim comigo.

Lila: Eita!

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora