LXVI

302 30 2
                                    

P.O.V. S/N

Acordei após longas horas dormindo. E como eu precisava de uma soneca dessas.

Eu lavei meu rosto, penteiei meu cabelo e desci para comer algo encontrando o Luther, o Diego, o Klaus e o Five.

S/N: Oi, gente.

Todos: Oi.-Responderam em uníssono.

Diego: S/N, nós estávamos comentando sobre os bebês que nasceram em 1989 e chegamos na conclusão de que os sparrows também são um deles. Nos conte o que você acha sobre isso e sobre o que você faria se estivesse em nossos lugar já que você não é uma das bebês de 1989.

S/N: E no que a minha opinião vai mudar?-Disse em seguida colocando um pouco de macarrão na boca.

Klaus: É que você é a pessoa mais sábia que sabemos e a salvadora do cu de todo mundo.

Eu dei uma risada fraca com o que o Klaus disse.

S/N: Bem, se eu fosse vocês, eu tentaria se aproximar deles de uma forma sedutora. Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda nunca fez tanto sentido. Se aproximem deles! Mostre à eles que vocês não são uma ameaça e de que vocês não querem tomar nada do que é deles. Seduzam e depois durmam com eles.

Klaus: Ela tá certa.-Ele bateu palma.

S/N: Mas vamos esquecer isso, sabe, nós só queremos viver um pouco. Vamos esquecer os sparrows, deixe eles pra lá, com tanto que eles não me levem tá tudo ok.

Diego: Gente eu já volto.-Ele saiu.

Five: S/N, posso falar com você um minutinho?

S/N: Depois que você colocar uma roupa.

Fomos até um corredor alí perto.

Five: Olha, você gostaria de jantar comigo hoje à noite? Sabe, para terminamos tudo que iniciamos.

S/N: Eu adoraria.-Eu sorri.

Five: Que ótimo, te espero às 21:00, honey.-Deu um beijo em meu maxilar.

S/N: Até.-Eu segurei seu rosto e dei um beijo no canto da boca dele e ele cheirou meu pescoço e foi embora.

Hoje finalmente vai ser.

Eu decidi ir fazer alguma coisa da vida.

Faz tempo que eu não leio, eu preciso ler, eu necessito ler, a leitura está no meu DNA.

S/N: Moço, aqui tem livros?-Perguntei ao recepcionista.

—Garotinha isso aqui é um hotel, não uma biblioteca.

S/N: E isso aqui é um hotel e não um zoológico, seu grosso!

—Tá aí a chave.-Ele jogou e eu agarrei.-Fica no próximo andar.

S/N: Isso aqui é um hotel e não um céu pra ter anjos.-Sorri e fui até o andar, quando abri eu me deparei com a coisa mais linda do mundo.

Era uma biblioteca dark academy, que sonho. Então essa é a sensação de estar no paraíso.

 Então essa é a sensação de estar no paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora