XVI

1K 87 9
                                    

Quando eu olhei melhor para aquele pessoa, vi que era uma mulher negra de cabelos curtos, em seguida eu senti o meu corpo queimar, droga eu não posso ficar exposta ao Sol desse jeito sem proteção, a tontura tomou conta da minha cabeça e eu desmaiei.

P.O.V Autora

Cha Cha: Eu, hein.

Five: O que houve aqui?-Five olhou atentamente para a garota no chão e não acreditou no que estava vendo.-Caralho!-Ele tirou o seu casaco, cobriu a cabeça de S/N e segurou ela no colo.

Cha Cha: Quem é essa garota, Five?

Five: Ela é a minha irmã, sua idiota! Ela não pode ficar assim.-Five levou a menina pra comissão e a colocou deitada na cama em um quarto vazio.

Five admirava a menina com atenção e preocupação, ela havia mudado, seu corpo havia mudado, o que fez com que ele quase não a notasse. Aos poucos S/N foi acordando.

S/N: Aí, onde eu tô?-Sussurrou para si mesma se levantando.

Five: Não! Não! Não, S/N! Não se levante tão rápido assim!-Disse segurando ela.-Como é que você veio parar aqui?

S/N: Five?-Ela pensou.-Então eu consegui!

Five: Conseguiu o que?

S/N: Five!-Ela abraçou ele que logo retribuiu.

Five: Como é que você veio parar aqui?

S/N: Five, desde o dia em que você foi embora eu comecei a planejar uma máquina do tempo, mas ao entrar nela eu acabei indo para a Idade Média.

Five: Como você fez isso?

S/N: Eu inventei um negócio chamado Kaiayacy, na qual foi o material responsável pra me fazer viajar no tempo, mas quebraram ele e eu tive que refazer a máquina do tempo novamente, então eu inventei o cubo brilhante, que é um cubo de metal com uma esfera azul brilhante no meio e através de luvas tecnológicas eu poderia digitar o ano em que eu quero viajar e automaticamente eu adicionava a esfera no meio do cubo e transformaria em um portal.

Five: S/N, isso é incrível, com isso nós podemos sair daqui e avisar ao nossos irmãos que preciso impedir o apocalipse.-Ele falou animado e esperançoso.-Isso foi a salvação!

S/N: Mas tem um porém, Five. Quando eu cheguei aqui uma moça esbarrou em mim e tanto a esfera quanto o cubo se quebraram pois caíram no chão.

Five: Merda!-Ele pensou.-Mas você pode refazê-lo de novo, você é inteligente, vai conseguir.

S/N: Acontece, Five que não é tão fácil assim. Todos os cálculos e anotações estavam na minha mochila que ficou na Idade Média, é que foi a correria e o nervosismo, tinha umas pessoas vindo atrás de mim. Desculpa...

Five: Não, tudo bem, pelo menos agora eu não estou mais sozinho, eu tenho você pra me fazer companhia.-S/N sorriu e abraçou o irmão novamente.

S/N: Mas Five, eu não entendi quando você falou "apocalipse".

Five: Então, é que esse ano é o futuro pós apocalíptico, eu quero voltar para a mesma linha temporal que nossos irmãos para impedirmos juntos o apocalipse que estar por vim.

S/N: Ah...nossa, é muita coisa. Mas como você está se mantendo? E que lugar é esse?-Perguntou olhando ao redor.

Five: Quando eu cheguei aqui, recebi uma proposta de emprego para trabalhar como assassino e está é a comissão.

S/N: Meu Deus, Five! Você mata pessoas!

Five: Eu não pude recusar isso, S/N.

S/N: Eu posso trabalhar com você?

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora