Acordo um pouco mais disposta, vejo que o Five está dormindo abraçado comigo, ele é tão lindinho. Quando eu ia me levantar ele me agarra ainda mais.
Five: Onde você pensa que vai?
S/N: Ué? Eu vou ajudar a Sloane, eu sou a madrinha dela do casamento, ela pediu a minha ajuda.
Five: Fica mais um pouquinho comigo, daqui a pouco você vai.-Ele me puxou para deitar em seu peito e começa a acariciar meus cabelos, eu beijei seu peito e ele beijou a minha cabeça.
1 hora depois, fui tomar um banho, troquei de roupa e fui no quarto da Sloane.
S/N: Como é que tá a minha noiva?
Sloane: Nervosa.
Eu a abracei.
S/N: Você está feliz?
Sloane: Muito, mas eu estou nervosa. Me ajudar por favor!
S/N: Claro, mana. Você tem vestido pro casamento?
Sloane: Aqui. Eu que fiz.
Ela mostrou um vestido simples mas elegante e bonito, tinha as costas aberta e um decote em "V".
S/N: Tá lindo, Slo. Você vai ser a noiva mais linda que eu já vi.
Sloane: S/N, você é incrível. Aqui está!-Me entregou um potinho com um lacinho bem delicado com um papelzinho.
S/N: Muito obrigada.-Sorri.
Eu desci pro salão, a festa seria na sala de banquete às 18:00 PM. Eu arrumei, estava tudo tão bonitinho, mal vejo a hora de chegar o meu casamento com o Five.
Quando eu já estava no final da decoração o Luther chega.
S/N: Oi, Luther. Você pode me ajudar a pendurar essas luzinhas?-Digo encima da escada.
Luther: Claro.-Ele pendura as luzes.-Prontinho! Deixa eu te ajudar a descer!-Ele pega na minha cintura e me coloca no chão.
S/N: Valeu!
Luther: De nada. Muito obrigado por me ajudar, você não sabe o quanto isso é importante para mim.
S/N: Luther, você é meu irmão, apesar de às vezes você ser irritante, você ainda é meu irmãos, apesar de você ser esse cara chato, você continua sendo meu irmão, mesmo apesar de você ter sido baba ovo do papai no passado, você continua sendo em todos os momentos o meu irmão. Meu macaquinho. E eu jamais ia te deixar na mão.
Luther: Valeu mesmo, S/A.-Eu o abraço.-Eu queria saber se você quer participar da minha despedida de solteiro.
S/N: Claro que eu vou, mas antes eu vou ajudar a sua noiva porque ela tá lá nervosa com o coração na mão.
Luther: Tudo bem, te espero lá embaixo daqui 1 hora.
S/N: Tchau, Luther.-Eu vou pro quarto da Sloane.-Slo.-A chamei.-Oiiii. Como cê tá?
Sloane: Eu mal posso esperar por hoje a noite.
S/N: Se acalma que não é só você que tá nervosa não, hein? O casamento não é meu mas mesmo assim eu tô emocionada.
Sloane: Você é tão boa na maquiagem, será que você pode me ajudar a fazer a minha?
S/N: Claro mana, aliás, você nem precisa, você já é linda.
Sloane: Você também não precisa não.
S/N: Mas é porquê a maquiagem artística foi sempre algo que eu admirei muito.
Sloane: Lembro de quando você era menorzinha, você juntava eu, a Fei e a Jayme e nos maquiava. Era tão bom. E apesar de você ser bem pequenininha sabia maquiar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves
FanficS/N não é como seus irmãos, ela não nasceu no dia 1° de outubro o que faz com que ela seja ainda mais desprezada pelo seu pai. Quando Five Hargreeves viaja no tempo ela tenta fazer o máximo com que ele volte, mas no meio dessa jornada de trazer o ir...