Invasor de casas

15 3 2
                                    

Nossas bocas se desgrudam quase rapidamente,mas Anthony não me solta no mesmo instante então a gente se encara e uma sensação muito esquisita percorre meu corpo,mas ele logo desvia o olhar e tira a mão da minha nuca,ajeito meu cabelo e finjo total naturalidade com o que acabou de acontecer.

— Ficou borrada,vai de novo. –  Lily pede e eu quase implorava pra que isso acabasse.

Dessa vez eu me aproximo de Anthony,que me encara,puxo ele o beijando e o mesmo afunda suas mãos em meus cabelos,Pareceu que demorou um pouco mais para nós soltarmos dessa vez,mas acho que só pareceu mesmo.

— Ótimo,ficou perfeito. –  Diz Lily satisfeita mostrando a foto para Harper.

Ponho mais um dos petiscos na boca e Anthony arranha a garganta,se escorando totalmente na cadeira.

A conversa estava ótima,mas já ficava tarde,Bryan,Chelsea e Leah já estavam bêbados e rindo alto,todos já estavam olhando,então decidimos já ir pagando a conta para ir embora,Bryan e Chelsea foram levados pelo Uber,Leah esperava no carro enquanto Harper falava com Lily que ria timidamente encostada ao muro,Harper ri e logo saí andando acenando e quase tropeça por isso,mas a mesma fingi naturalidade e vem toda sorridente pra mim.

— Eai,o que rolou? – Indago empolgada

— Peguei o número dela e ela me chamou pra sair algum dia desses pra ir em uma cafeteria nova que vai abrir perto da casa dela,não foi pra sair,ela queria companhia e aproveitou que eu morava perto e gosto de café pra irmos juntas,num rolê de amigas. – Diz super alegre.

— Mesmo que ela pense ser um rolê na amizade,você ainda pode dar em cima dela e vocês vão passar mais tempo juntas,então é ótimo,já tô até pensando no shipp de vocês juntas,Harly ou Lilper?  – Digo rindo e Harper nega com a cabeça.

— Golpe baixo,mas com certeza Lilper. –  Diz e eu concordo rindo e a gente entra no carro e bem diferente da ida a volta foi bastante silenciosa,deixamos Harper em casa e já estávamos em frente a minha.

—  Deu tudo certo,a Lily foi bem rápida e já chamou ela pra sair,não sair,sair, tipo um rolê de amigo,mas já é alguma coisa.– Digo bastante empolgada

— Típico da Lily,que bom que deu certo. – Diz meio seco,meio distraído,não conseguiria explicar o que exatamente eu vi de estranho,mas ele estava estranho,mas só assinto saindo do carro,ando até a porta,mas esqueço a minha bolsa quando vejo Anthony pra fora do carro com a bolsa na mão.

— Eu sempre esqueço algo. – Digo e ele concorda me entregando a bolsa.

—  É ELE,ESSE RAPAZ ROUBANDO A MENINA,SOCORRO,SOCORRO,ELE TA ROUBANDO ELA DE NOVO,
ALGUÉM CHAMA A POLÍCIA. – A senhora Winner,nossa vizinha,gritava e todas as luzes das casas se acendiam e Anthony que já estava com os olhos arregalados ficou ainda maior quando viu minha mãe sai pela porta correndo e eu ficava cada vez mais nervosa.

— Senhora Winner,se acalma,esse é o Anthony,meu namorado,não tem nada demais,ele não tá me roubando. – Digo calma.

—  Mas ele entrou na sua casa pela janela,menina,eu vi. – Diz a senhora de cabelos loiros obviamente pintados,eu quase rio ao pensar no quão fofoqueira era a Senhora Winner,ela e a senhora Benson,só ficavam a fofocar pela cerca de suas casas uma do lado da outra,Mas ri não era lá a situação mais apropriada.

—  Eu que pedi a ele que entrasse pela janela,pode voltar a pra sua casa e ficar tranquila. – Digo e ela assenti.

— Hmmm Safadinha né? Na minha época eu também era assim,ele é bem bonito teve sorte. – Diz ela analisando Anthony de cima a baixo. — enfim desculpa menino e me desculpa por te deixar encrencada.– Diz ela inclinando a cabeça pro lado da minha mãe.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora