Quase caindo da escada ao tentar por meus sapatos,desço logo de uma vez, pego uma maçã e já saio fechando a porta,enquanto tranco,ouço um som de buzina de carro atrás de mim,olho de canto de olho terminando de fechar a porta,vendo o Félix,o jeep preto clássico do Anthony.
Olho pro relógio vendo exatamente 6:40. — Sempre pontual,Oxford. – Digo já abrindo a porta do carro e me sentando.
— E você pelo visto como sempre desastrada,Hiver. – Diz apontando pros meus pés, podendo ver as meias de cor diferente.
— É o meu novo estilo. – Digo dando um sorriso forçado e ele concorda com a cabeça querendo rir e eu dou um tapa em seu braço. — Fica na sua. – Digo e ele ri mais.
Mas a paz acaba depois de uma pequena discussão de 5 minutos com o Anthony, onde ele teve o afronto de dizer que tomo muito café,depois de muita perturbação pra cima dele e eu exigindo que ele pare na cafeteria,ele finalmente se dá por vencido,parando o carro.
Adentro na cafeteria, sentindo o cheiro maravilhoso de café, definitivamente o ar daqui é o melhor, só não melhor que o da biblioteca,cumprimento Kiara,a caixa e logo pego meu café em cima da mesa.
Entro no carro de novo e caminho foi um silêncio total,chegando a universidade,me despeço do "meu namorado" e vou ao encontro de Harper e a saga do armário com a porta ruim.
— Eu juro que ainda vou comprar uma porta pra você. – Digo abrindo meu armário e pegando meus livros.
— Tomara,aliás o que fez ontem a noite que não respondeu as minhas mensagens? – Me questiona já andando para a sala.
— Eu fui jantar na casa dos pais do Anthony. – Disse dando de ombros.
— Já tá sério assim?, meu Deus e como foi?eles gostaram de você? Eram legais? – Indaga e eu rio.
— Calma, o jantar foi ótimo,os pais dele gostaram de mim,a princípio e eles eram legais, o jantar foi tranquilo,ele tem maior casarão. – Digo cortando a parte da briga e o fato de ter odiado meu "sogro",não havia necessidade em falar.
— Que bom né,em falar em pais,os meus foram viajar, sozinhos, me mandaram até foto,confesso que me senti traída. – Disse e eu ri.
— Deixa eles curtirem. – Digo e ela nega indignada.
— Não mesmo , no mínimo eu exigi um presente na volta da viagem pra recompensar. – Diz e eu rio negando com a cabeça,Harper não tem jeito.
— Muito justo. – Disse rindo e ela concorda.
[...]
— As competições vão começar semana que vem,por tanto ,a nossa rotina vai mudar e espero técnica e comprometimento com a equipe e a coreografia. – Jules diz e todos permanecem em silêncio,já era final do ensaio,então ela deu um aviso e liberou todo mundo.
Pego minha mochila e até pensei em ir atrás de Harper,mas lembrei que preciso confirmar com o Anthony sobre o barzinho que a gente vai,então ao invés de eu ir atrás dela,eu vou na direção dele que arrumava a mochila.
Esperando ele terminar,arranho a garganta e assim ele se vira.
— Hiver,vindo atrás de mim,o que houve? – Questiona ainda num tom irônico.
— Eu só queria confirmar o negócio do barzinho amanhã. – Digo e ele assente.
— Tá confirmado a Lily disse que vai,talvez ela chame alguns amigos. – Diz e eu afirmo.
— Tá,outra coisa,eu não vou embora com você,vou com a Harper pro shopping. – Digo já indo pra porta e ele assenti voltando a mexer no mochila.
Me aproximo de Harper que mexia no telefone. — Hoje eu preciso comprar uma roupa pra amanhã,então se eu não comprar nenhuma você me convence a comprar a menos pior. – Diz e eu apenas afirmo,Harper nunca comprava nada mesmo experimentando quase a loja toda, então sempre que ela realmente precisava de roupa eu a convencia de comprar alguma.
Do nada a minha vista fica escura e sinto o toque de mãos em meu rosto,apenas ouço o risinho de Harper e pelo cheiro amadeirado forte com toque de limão siciliano,
sabia muito bem quem era,tiro suas mãos do meu rosto e me viro.— Sabia que era você. – Disse
— Eu só queria te dar isso. – As mãos dele que estavam para trás agora me mostravam um belo buquê de orquídeas e tulipas,era lindo,como nunca estive numa relação antes, nunca havia ganhado flores,mas num estalo eu lembro de uma única vez ter recebido flores de alguém, meu pai,isso me trouxe uma lembrança antiga,eu bem pequena num parquinho sentada na grama,ele arranca uma florzinha do matinho e me dá e eu fico olhando pra florzinha pequena que girava em meus dedos,aquela lembrança me fez sorrir,eram poucas as lembranças que eu me lembrava de ter com o meu pai.
Sorrio sem mostrar os dentes pegando o buquê. — Não precisava ter comprado flores,mas obrigada,
elas são bonitas. – Digo— Precisava sim,você me disse que gostava dessas flores ,então eu comprei. – Diz claramente mentindo, afinal nunca havíamos conversado sobre flores,principalmente sobre as minhas flores favoritas.
— É meio grande e eu vou pro shopping, como que eu vou carregar isso. – Questiono olhando pro buquê.
— Me avisa quando você sair do shopping aí eu te dou as flores. – Diz e eu afirmo.
— Tá,até depois. – Digo pensando em como me despedir do meu "namorado",apenas beijo a bochecha dele e quando pensei em me virar ele me puxa beijando a minha testa,ele saí me dando tchau com seu sorriso ladino e eu me viro enquanto Harper me olhava sorrindo travesso.
— Cara vocês são muito fofos. – Ela diz e assim a gente saí andando pro shopping que era quase do lado da universidade,começamos entrando no Starbucks,como tradição de todas as nossas saídas,passamos por absolutamente todas as lojas de roupa que tinha no shopping,depois de Harper experimentar quase tudo e não levar nada e logo depois eu ir lá convencer ela a comprar algo, finalmente chegou uma das melhores partes,comer besteira em algum fast-food.
Depois de um longo tempo no shopping,eu me despeço de Harper,aviso o Anthony e vou pra universidade,confesso que fiquei feliz com o dia de hoje, adoro sair com a minha melhor amiga e a gente não fazia isso a um bom tempo.
Chegando perto vejo Anthony sair do carro passando a mão por seus cabelos castanhos claros e ondulados,de uma coisa eu não poderia discordar,Anthony era muito bonito,não era atoa que ele tinha gente dando em cima dele,era estranho pensar nisso, mas ele era muito atraente,ta legal isso tá ficando estranho de mais pra mim,seus olhos cor de mel me avistam e o Buquê que eu nem havia reparado estava em sua mão.
— Como o prometido,tá aqui. – Ele diz me dando o Buquê e colocando as mãos no bolso da calça.
— Sabe que não precisava ter comprado isso né? – Digo me referindo ao buquê.
— Eu sei ,mas como eu sou um exemplo de namorado,elas estão aqui,então de nada. – Ele diz dando um sorriso meio forçado.
— Obrigada,elas são realmente bonitas. – Confesso.
— Não foi atoa que eu escolhi,o que tem bom gosto da relação sou eu.– Diz e eu o olho arqueado a sobrancelha.
— Ata,quem te iludiu? – Ironizo.
— Ninguém,Hiver,só estou a dizer fatos.– Ele diz e eu continuo o encarando.
— Se você diz,Oxford. – Digo me aproximando do carro e Anthony vem na minha direção e abre a porta do carro.
— Se eu não fizer isso o papel de namorado perfeito será uma verdadeira calúnia,então entra logo. – Diz e eu rio entrando e assim o mesmo também adentra ao carro.
— Já é calúnia,Ninguém ousaria namorar um cara tão perfeito como Anthony Oxford. – Ironizo e ele concorda sorrindo ladino e dando partida no carro.
— Você ousou. – Anthony fala quebrando o silêncio que estava a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...