Conceder-me?

11 3 0
                                    

— O que? – Diz,enquanto só presto atenção no barulho da TV no fundo.

— A minha mãe perguntou o porquê não temos uma aliança e agora eu preciso que vc me dê uma. – Digo quase num sussuro para que minha mãe não ouvisse.

— Tá,só isso? – Diz e eu me sinto confusa agora.

— Só isso? Aliança é bem cara,você realmente não liga de ter que usar uma aliança? – Questiono esquecendo do fato dele ser rico.

— Eu não me importo Hiver, sinceramente eu pensei que teria que te dar uma aliança faz tempo. – Diz e eu fico um tanto surpresa.

— Ok...então,tchau. – Digo e ele só faz um "aham" e eu desligo.

Nunca imaginei ter que usar uma aliança falsa,mas acho que como diz a frase "Pra tudo tem sua primeira vez".

[...]

Definitivamente,eu acordei de mau humor.

Minha mãe parece bater panela propositalmente desde às 7 da manhã e eu obviamente fiquei na minha cama enrolando na esperança de que pudesse voltar a dormir,mas a mesma pessoa que me botou no mundo fez questão de abrir a porta,tirar minha coberta e me forçar a levantar,em pleno domingo.

Então,é muito justo eu estar de mau humor,e com certeza vou culpar o Anthony por isso,afinal a bateção de panela é justamente porquê a minha mãe quer fazer mil pratos pro "meu namorado" experimentar.

Agora eu tomava café da manhã, comendo as duas torradas do prato e bebendo meu cappuccino de todas as manhãs.

— Você sabe se ele gosta de frutos do mar? – Indaga minha mãe e eu como um pedaço da torrada bem desinteressada.

— Mãe,você tá fazendo uns trocentos pratos de comida diferente,impossível ele não gostar de algo,o Anthony é rico,mas ele não tem frescura,até porque rico só come frutos do mar e coisas chiques. – Digo e ela até parece concordar. — Se você der pedra pra ele,ele tem tanto medo de você que eu duvido que ele não coma. – Digo dando uma risada e minha mãe me olha com as mãos na cintura. — Ele gosta de frutos do mar. – Digo e ela sorri convencida.

Pego meu celular e mando mensagem pro Anthony.

— Você come frutos do mar né?

Eu gosto.

— Sabia,se a pessoa não tem alergia e é rica,é óbvio que ela come.

— Eu preciso chegar mais ou menos que horas?

— Umas 12:30,melhor chegar uns 5 minutos adiantados do que se atrasar.

— Ok.

Desligo o celular e termino meu café,depois fico enrolando na cama,primeiro lendo um livro e depois mexendo no celular,mas acho que acabei enrolando demais e logo já iria dar meio-dia,me levanto bruscamente e vou tomar um banho,já lavando meu cabelo,depois de uns 15 minutos,saio pra escolher uma roupa e talvez eu tenha ficado um bom tempo escolhendo por não saber o que usar,mas por falta de paciência escolho uma blusa de gola alta azul marinho e uma calça jeans de lavagem mais clara,ponho meus acessórios e já vou penteando o cabelo,eu até estava pensando em secar,mas a campainha toca e ao olhar pela janela,vejo Anthony,com sua camisa típica e básica preta e sua calça de alfaiataria também preta,ele parecia nervoso e passava a mão atrás da nuca e ao mesmo tempo mexia no cabelo,até que minha mãe abre a porta e assim os perco de vista,pego meu celular já indo sair quando minha mãe me grita,desço normalmente do meu jeito quase correndo e quase dou de cara com Anthony.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora