Vou pra sala vendo Anthony mexer no celular e dou um tapa em sua nuca.
— Eu não tô acreditando que você se declarou pra mim. – Digo e o mesmo ainda resmungava do tapa.
— Eu acho que depois dessa já posso começar as aulas de teatro. – Diz e eu concordo rindo.
Olho pra aliança e ajeito o anel com a pedrinha para que ela ficasse visível.
— Coube no seu dedo né? – Pergunta e eu assinto
— Ela é muito bonita,você deve ter gastado um bom dinheiro nisso. – Digo e ele concorda.
— Com certeza,a pedrinha é um diamante bem pequeno,minha mãe disse que é um ótimo anel pra começar a namorar,aí eu fui num ourives e pedi que fosse desse jeito que é e ele fez por um preço bem..alto. – Diz
— Não acredito que você perguntou pra sua mãe,era simplesmente uma aliança qualquer,é tudo falso mesmo. – Digo incrédula com tamanho trabalho.
— Minha mãe morreria se eu não pedisse a opinião dela com o anel,além de que eu sou um Oxford não existe anel qualquer pra isso. – Diz e eu reviro os olhos com tamanha prepotência.
— Prepotente,mas ainda estou chocada não sabia que desenhava anéis. – Digo verdadeiramente surpresa.
— Eu gosto,mas é como um hobbie,só isso. – Diz olhando pro nada e eu só assinto,vendo que ele não parecia querer se aprofundar no assunto.
— Acho que a gente tem que tirar alguma foto? – Indago.
— Acho que sim. – Diz e eu pego seu celular que era de uma linha um tanto melhor do que a minha,afinal ele tinha quase acabado de comprar um novo celular,só ouço um murmurro dele me chamando de folgada,porém apenas ignoro.
Tiro foto de nós dois sorrindo,e logo iria tirar da minha aliança,mas Anthony põe a mão sobre a minha e diz que assim ficaria melhor,pois na outra iria ficar parecendo ser apenas um anel e assim eu tiro a foto.
Depois ficamos apenas mexendo no celular ,até minha mãe sair da cozinha, Anthony se levanta um tanto rápido da cadeira.
— Foi um prazer Dona Grace,mas eu já vou precisar ir,obrigada por me receber e como era muito importante que você aceitasse o meu namoro com a Madie, eu também te agradeço. – Diz e minha mãe assenti dando um sorriso pequeno. — Depois eu passo o número da minha mãe para a Madie e aí ela te passa,aí vocês podem combinar de se conhecer e acho que vai ser legal para a minha mãe que não saí muito de casa. – Diz e minha mãe concorda.
— Tudo bem,foi um prazer te conhecer e eu fico muito feliz que você esteja namorando a minha filha,agora vão se despedir vão. – Ela diz empurrando ele e me puxando pra ir junto.
— Honestamente,pensei nesse almoço como um verdadeiro fracasso,mas você superou as expectativas e agora minha mãe deve te amar. – Disse rindo frouxo.
— Sempre soube que a sogra iria me amar. – Disse se gabando e eu revirei os olhos. — Eu acho que minha mãe e a sua vão se dar bem,péssimo para nós dois que não nos suportamos. – Disse e eu obviamente concordei.
— Felizmente,eu adoro a sua mãe,bem diferente do filho dela. – Disse sorrindo forçado.
— Posso dizer o mesmo no seu caso. – Fala num tom debochado. — Enfim preciso ir. - Diz e eu só aceno, esperando ele entrar no carro,mas o mesmo me olha uma última vez e volta na minha direção,me puxa suavemente e simplesmente ele me abraça,eu não entendo na hora,mas não recuo, ele continua abraçado comigo e aprofunda sua cabeça em meu pescoço me fazendo sentir sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...