Harper pergunta com certeza mais chocada do que eu e Lily. — É amiga não tá tudo normal,tá tudo mais que perfeito. – Diz e Lily concorda.
— Anthony sempre esquece do hábito da pintura,então se ele fez isso,é porque tava com essa ideia desde o início. – Diz Lily e eu me pego confusa,afinal o mesmo disse que não era a ideia principal dele,o que me faz querer rir e realmente acreditar que ele só tava omitindo a verdade.
— Bom saber...,mas chega de falar de mim,como estão vocês? – Pergunto e as duas riem.
— Desde que a Harper me pediu em namoro,tá tudo perfeito,ela é uma maravilhosa comigo e a gente sempre se deu muito bem. – Harper beija a mão de Lily que estava entrelaçada com a dela.
— E comigo não podia ser diferente, quando tomei coragem pra pedir, isso só fortaleceu nossa relação. – Harper fala e Lily olha pra ela encantada beijando seus lábios rapidamente.
[...]
Depois de chegarmos do passeio não tão rápido assim,tomei banho lavando o cabelo e fiquei apenas descansando fazendo qualquer coisa que não fosse interagir com pessoas.
Em seguida apenas troquei de roupa pra uma confortável,afinal Anthony que viria pra cá,então não teria que me preocupar em me locomover.
As meninas tinham ido em algum lugar que Harper queria visitar e a tal lola ficou no quarto de suas amigas,praticamente tendo se mudado pra lá,nem suas coisas estavam mais aqui.
Quando ao menos percebo,Anthony está a bater na porta,me fazendo levantar pra abrir quando vejo o mesmo já com a caixa de pizza e um sorriso simples no rosto.
— Isso tá engraçado. – Digo e ele ri.
— Por que?só estava com a pizza na mão. – Diz pondo a pizza na mesinha ao lado da cama tirando o abajur que tinha ali em cima.
— Sei lá,essa sua calça não ajuda. – Me refiro a calça de dormir do mesmo xadrez preta,branca e vermelha.
— Em minha defesa foi a primeira que eu vi na frente. – Diz e eu rio.
— Vou ignorar porque estou com mais fome do que com vontade de te zoar. – Argumento,enquanto o mesmo ri se sentando ao meu lado na cama.
— Você quase nunca tá de cabelo molhado,ficou com preguiça? – Pergunta me analisando e eu rio.
— Sim,mas bem que você como meu namorado falso e amigo verdadeiro, poderia secar meu cabelo pra mim. – Digo sorrindo fraco pra ele e ele ri mesmo que eu tenha achado estranho ver alguma coisa em seu olhar mudar,ele pega o secador na mesa grande no canto do quarto onde tinha várias coisas espalhadas e meu secador. — Um verdadeiro cavalheiro. – Ironizo e ele ri secando meu cabelo com delicadeza,mas fazendo do jeito que ensinei,de algum jeito isso me deixou de coração aquecido,mas precisava parar de criar expectativas,ele só me vê como amiga e eu precisava lidar com isso.
— Aí podíamos botar um filme,eu sugiro algum filme da Marvel,mas especificamente,os clássicos dos vingadores. – Diz e eu me surpreendo.
— Eu não deveria estar surpresa,mas não caiu a ficha que você gosta desses filmes. – Digo e ele ri me olhando estranho.
— Como assim?eu tenho cara de que gosto de que filme? – Diz jogando o vento do secador pra minha cara e eu rio afastando o objeto.
— Idiota,tem cara de ver tudo e mais um pouco,eu até aceito trilogias e filmes de heróis,mas não pensava que era fã.
— Pelo visto você também é. – Diz e eu rio concordando. — Ao invés de argumentar mil e um motivos sobre isso,melhor assistirmos o filme e comermos a pizza antes que esfrie. – Diz e eu rio assentindo quando o secador é desligado e sinto meu cabelo completamente seco e alinhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...