Quando penso em me afastar,Anthony junta mais nossas bocas aprofundando o beijo,me surpreendo tanto que mal consigo formular uma frase,sentindo a profundidade daquele gesto,me vejo a focar só no que estou sentindo agora, aproveitando tudo que tem de melhor a me oferecer apertando sem querer nossas mãos entrelaçadas,tenho o privilégio de sentir o gosto de hortelã de sua boca e quando eu me desarmo e me entrego aquilo,o beijo se desfaz num selar simples de lábios,enquanto sua mão pousa em meu queixo.
Me sinto tão decepcionada que não sou capaz de sorrir como deveria,ah não ser por um forçado,o mesmo me encara quase como uma pergunta se estava tudo bem,enquanto eu tentava não parecer chateada,afinal o meu objetivo era parar de uma vez por todas com essa vontade de beijá-lo e isso não tava funcionando,principalmente agora que ganhei um pouco do que nunca tive.
Os gritos continuam,mas a câmera já tinha tirado o foco de nós o que era um alívio.
— Tudo bem? – Pergunta ainda próximo e com seu dedo segurando meu queixo suavemente.
— Sim. – Digo desviando o olhar do mesmo e me aconchegando para trás o que faz seus dedos automaticamente saírem de baixo do meu queixo, enquanto o mesmo parece ficar sem saber o que fazer.
Pego meu celular rapidamente quase enfiando minha cara inteira nele para que a situação não pareça tão constrangedora.
— Ei!,bora tirar uma foto. – Diz Lily um pouco mais longe ao lado de Harper e todos parecem concordar,ela se ajeita colocando na câmera do celular e assim tiramos fotos.
Logo em seguida volto a mexer em qualquer aplicativo que tenha no meu celular quando Anthony os pega colocando na câmera e se afastando um pouco e tirando uma foto minha com uma cara nada feliz.
— Pra que... – Antes que pudesse dizer algo o mesmo vira a foto onde eu só o encaro sem estar tão feio assim.
— Você fica linda envergonhada. – Diz me olhando e talvez eu tenha perdido a fala ou ficado muda de repente,pois todo ou qualquer resposta que normalmente teria vindo na ponta da língua simplesmente não veio e pior eu estava ficando mais constrangida ainda ao ponto de corar.
— Para de zuar com a minha cara. – Digo pegando meu celular da mão do mesmo.
— Juro que não é mentira. – Diz pondo as mãos no peito.
Acabo sem querer batendo meu telefone na Elle que me encara.
— Quer que eu tire uma foto de vocês? – Pergunta e eu fico com vergonha de negar então só assinto,enquanto a mesma o pega mirando em nós,ele chega perto já que sinto seu cheiro se tornar mais presente no lugar e assim ela tira a foto me entregando o telefone.
Olhando a foto Anthony a analisa.
— Incrível,como sempre fico um gato nas nossas fotos concorda? – Diz e eu rio,percebendo que ele mudou o foco do assunto para não me deixar envergonhada.
— Você é tão convencido que chega a me assustar. – Digo e o mesmo ri.
— Aliás,sabe o trabalho que eu vou fazer?é amanhã,depois da faculdade,se você tiver afim de ir,a gente já sai junto. – Diz e eu afirmo,não seria nada de mais acompanhar ele num ensaio.
— Tudo bem,se eu não for incomodar. – Digo e o mesmo assenti sorrindo parecendo bastante satisfeito com a minha resposta.
[...]
O jogo tinha acabado e pros fãs dos Lakers só foi mais uma das suas incansáveis vitórias,enquanto íamos pro estacionamento estava a falar com Harper.
— A gente tinha que marcar algum dia desses,ou só eu e você,ou com as meninas também. – Digo e ela concorda.
— Eu topo,não tô com tempo pra sair direto,mas a gente tem que colocar o papo em dia. – Diz e eu concordo começando a sentir frio e de repente Anthony aparece me oferecendo a jaqueta e diferente das vezes anteriores que ele fez isso eu nem relutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...