Nervosinha

12 2 0
                                    

Digo e a mesma ri e por mais que eu provocasse Madie e parecesse que eu a odiasse também,não podia deixar de reparar no quão bonita ela é,fico surpreso de ela não ter me matado por elogiar ela ontem,mas não tinha como não elogiar,ontem ela estava deslumbrante naquele vestido azul, valorizava todas as suas curvas,que não eram poucas e ela estava linda,eu diria radiante, teria me deixado hipnotizado se não tivesse uma pessoa tão desagradável como meu pai naquele lugar,seus cabelos castanhos escuros mais ou menos longos que combinavam perfeitamente com seu rosto e a cor de seus olhos que são do mesmo tom de suas madeixas,a mesma tinha algo que me atraia de alguma forma e seu jeito irritante de ser sarcástica deixava tudo melhor,sua boca era bem rosada e ela tinha algumas pintas no rosto que a deixavam com ele mais delicado.

— Meu Deus,como você se acha. – Ela diz revirando os olhos. — Mas e aí,o que você fez? – Indaga parecendo curiosa.

— Ela me deu o número dela para qualquer coisa eu ligar se tivesse "dúvidas" e eu neguei e disse que tinha namorada apontando pra você,por isso a mão no ombro, Nervosinha. – Digo implicando com o apelido no final e apoio um dos meus braços em seu ombro novamente.

— Como consegue ser tão insuportável pela manhã?Nervosinha,sério? – Diz indignada e eu dou meu sorriso ladino que já virou minha maior mania.

— É um dom,querida Hiver e pro seu gosto,se não fosse nervosinha seria pior. – Me defendo e ela revira os olhos.

Continuo a andar com ela ainda com meus braços em seu ombro e assim voltamos pra casa,vendo minha irmã,Elle,com o cabelo num coque preso com um lápis que era quase uniforme dela.

— Opa!os pombinhos finalmente voltaram estava ficando com fome. – Diz pegando o bolo da minha mão.

— Culpa do seu irmão que inventou de sair em cima da hora e de quebra a atendente ainda deu em cima dele. – Diz Madie se apoiando na bancada da cozinha.

— Mentira! – Diz minha irmã chocada e ela me encara.

— Ela fala isso porquê tá com ciúmes,porque eu dei o maior fora na atendente. – Digo e Madie me encara e Elle ri.

— Fica tranquila,cunhada,meu irmão é pau mandado. – Elle me zoa e Madie ri e eu reviro os olhos.

Depois de tomarmos café,ficamos sem fazer nada pelo resto da manhã,Madie e Elle conversaram e ficaram fofocando enquanto eu ouvia tudo,inclusive as histórias absurdas da minha irmã que não eram poucas.

— Sério,eu simplesmente joguei vinho na roupa dele toda,eu hein,ele achou mesmo que depois de 3 semanas conversando comigo a gente marca algo e ele simplesmente pede para que eu não fique brava porque ele era casado. – Elle diz indignada e Madie arregala os olhos.

— Que Canalha. – Fala Madie e Elle concorda.

— Fala sério,como você se submeteu a falar com ele. – Digo incrédulo e Elle revira os olhos.

— Pode parar!fingi que nem tá ouvindo. – Diz e eu estendo a mão em rendição ficando quieto.

[...]

Como sempre nos finais de semana ir na academia era algo diário,só iria mais tarde pois quase todo fim de semana,Madie estava na minha casa,então me arrumo e vou encher minha garrafa d'água quando a mesma aparece se encostando na parede.

— Caraca você realmente vai na academia todos os dias da até uma preguiça só de ver. – Diz com os braços cruzados e eu reviro os olhos.

— Depois dessa clara amostra de sedentarismo,me vejo obrigado a te levar na academia. – Digo me aproximando da mesma encarando seus olhos castanho escuro.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora