6 tortas

14 1 0
                                    

No tédio,eu aproveito para comer logo a janta que estava na geladeira e depois fui tomar um banho,coloco as roupas que tinham na sacola que eu colocava no pé da cama de Elle tudo na máquina de lavar e depois fui mexer no celular, Harper havia me mandado uma foto dela e da Lily apoiadas umas nas outras e Lily com a cabeça apoiada no ombro de Harper,rio com a foto ficando feliz pela minha amiga,mesmo não tendo certeza se tinha rolada algo,depois mexo mais no celular até cair no sono.

[...]

Saindo de casa pra universidade,o jeep de Anthony já estava estacionado na calçada da minha casa.

— Bom dia,vejamos se não é meu quase novo e reformulado chofer. – Debocho, enquanto o mesmo ri ladino.

— Bom dia pra você também,patroa. – Diz entrando nessa intriguinha de puro deboche.

— Então qual vai ser a programação de hoje? – Pergunto e o mesmo me olha confuso. — Preciso saber se você vai à algum lugar ou se vai me levar pra casa depois da universidade. – Explico e o mesmo concorda.

— Vou te levar. – Diz e eu assinto,assim só restando silêncio no ambiente.

Chegando na universidade,Anthony pega na minha mão,como se fosse no primeiro dia que fingimos estar namorando,estando perto do meu armário ele se despede e eu dou um beijo em sua bochecha e ele na minha testa,começo a pegar meus livros quando vejo Harper e Lily vindo em minha direção dando muita risada,Lily com óculos escuros em plena manhã, enroscava seu braço no pescoço de Harper e Harper segurava o braço dela.

— De longe vocês parecem duas chapadas. – Disse e as mesmas riram.

— Pelo contrário,estamos sóbrias, mas a Lily tá com uma puta ressaca. – Disse e agora o óculos de sol fazia sentido.

— Percebesse pelo óculos em plena manhã. – Disse indo em direção a sala,enquanto Harper deu tchau a Lily que andava desanimada pelos corredores da universidade. — Onde vocês estavam ontem e o que rolou? – Questionei e a mesma riu.

— Então...a gente quase se beijou. –
Disse sem muita enrolação e eu me contive para não gritar de felicidade e comemoração. — Só não rolou,porque eu não deixei,não queria beijar ela bêbada e depois ela se arrependesse ou até esquecesse esse beijo,prefiri não deixar isso acontecer,mas foi muito tentador.– Explica e eu entendo o lado dela,meu primeiro beijo foi com 16 anos numa festa e eu tava muito afim de um cara do colégio e eu consegui beijar ele na festa,mas no dia seguinte ele nem lembrava quem eu era e meu primeiro beijo de bom foi ao trágico rapidamente,bem diferente do segundo que eu quase namorei,porém ele se mudou pra Alemanha e eu nunca mais tive contato com ele.

— Amiga acredite,esse beijo tá mais perto de rolar do que nunca,mas onde que vocês estavam ontem?a Lily tá parecendo morta de tanta ressaca. – Disse e a mesma quase riu.

— Eu não sei como aconteceu,mas a Lily me ligou umas 21:00 da noite me chamando pra ir numa balada onde ela estava e eu acabei indo por pura influência dela e quando eu cheguei ela já estava meio alterada,mas depois foi piorando e aí a gente quase se beijou quando ela disse que tinha gostado do meu batom. – Diz e eu fico cada vez mais chocada,era muita informação.

— Aí meu Deus,ela ia te jogar mesmo uma cantada? – Disse e a mesma riu afirmando,depois disso a aula começou e assim o assunto se encerrou.

[...]

— Muito bem gente,falta apenas algumas semanas pra competição, porém por algum motivo eles esqueceram de avisar que precisaria de um solista competindo nas apresentações,então teremos que nos preparar rapidamente nessas semanas,daqui a 2 dias eu avaliarei todos os solos de cada uma das alunas que se inscreverem ali naquele papel no canto da parede. — Diz apontando para o mesmo. — Lembrando que eu quero que decorem o solo vencedor do ano retrasado para daqui a 2 dias,suas performances serem avaliadas,quero todas aqui no horário normal de ensaio, porém não terá ensaio neste dia por conta dessa avaliação,obrigada pra quem se inscrever,caso eu não ache nenhuma boa,estarei escolhendo a que mais se destaca nos ensaios gerais. – Explica saindo pra salinha do estúdio enquanto todos parecem agitados e começam a se amontuar no canto da parede.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora