O jantar

12 3 0
                                    

Mesmo que eu não ligasse de colocar a minha comida , os funcionários apenas fizeram seu trabalho e puseram para mim.

O jantar estava calmo , até um homem de terno e gravata aparecer pondo sua maleta de couro no sofá e vindo em nossa direção.

— Perdão , estava na empresa lotado de trabalho. – Diz se sentando. — Então, finalmente Anthony trouxe uma namorada para que nós conhecêssemos. - Diz enquanto os funcionários colocavam sua comida.

— É , pai. – Anthony diz meio hesitante. — Madie quis conhecer vocês. – Diz fazendo seu pai me encarar.

— Sabe , Madie , Anthony nunca trouxe ninguém aqui , por um momento pensei até que ele fosse gay. – Disse rindo e eu forço um sorriso , bem forçado. — A quanto tempo estão juntos? – Questiona e Anthony logo toma frente do assunto.

— 3 a 4 meses. – Diz dando mais uma garfada na comida.

— Bem ,Madie, como é a sua vida , rotina e tudo mais? – Indaga e eu suspiro pesado.

— Pai! – Anthony abre mais os olhos e o encara.

— Tudo bem, minha vida é ótima , minha rotina é ir na cafeteria da minha mãe, depois eu vou pra universidade. – Digo e ele parece querer que eu diga algo mais , porém eu só me calo.

— Um momento, a cafeteria da sua mãe é a Cofee Stand da Grace Hiverdet? – Diz se mostrando finalmente interessado.

— Sim. – Digo dando mais uma garfada da ótima comida de Maggie.

— Muito bem , meu filho , escolheu uma moça de grandes posses e ótima condição financeira , não vai precisar bancar os jantares. – Riu e encarou Anthony que suspirou pesado , se nem ele estava a suportar seu pai , imagine eu.

O jantar seguiu com algumas perguntas incômodas que respondi seca, mas agora estava um pouco mais calmo, o pai de Anthony havia saído da sala e agora a mãe de Anthony me mostrava suas fotos de bebê que o Anthony implorou para que ela não mostrasse , mas como eu estava doida pra rir das fotos , eu insisti que ela mostrasse fazendo Anthony cerrar os olhos pra mim.

Enquanto via as fotos,a mãe de Anthony,Anne,me explicava com detalhes o que havia acontecido em cada fotografia,me surpreendendo muito,afinal havia diversos álbuns e ela não esqueceu de nenhum,Anthony via as fotos junto conosco.

A noite seguia calma,a gente conversava com Anne,já fazia algumas horas que eu estava nesse jantar e tirando o pai do Anthony,  estava tudo ótimo,aparentemente eu causei uma boa impressão,mas o que causou mesmo uma ótima impressão foi minha conta bancária pro pai do Anthony,mas eu relevei isso.

E falando no mesmo, ele aparece na sala cambaleando,a camiseta de botão que antes estava alinhada e com só um botão sem fechar,agora estava um pouco mais aberta e amassada,ele carregava nas mãos uma garrafa de vodka que consigo ler de relance.

— Olha se não é a minha família e a decepção dela. – Diz apontando pro Anthony que já respirava fundo. — Você deveria ter seguido os meus passos e ter sido um advogado como eu! – Ele cospe as palavras gritando e Anne já se levanta meio aflita. — Eu te dei tudo! pra você virar esse dançarino de merda. – Ele grita mais derruba um objeto de vidro que estava em cima da mesinha de centro. — Eu odeio você! , Você estragou tudo. – Diz se aproximando mais do Anthony que se mantia estático sem dizer nada,o pai de Anthony empurra ele,mas ele continua em pé e transparecendo estar calmo.

— Já chega,James,pare agora. – Anne se aproximava do mesmo que logo a empurra para o chão , me dando um susto,num reflexo já estava a ajudar, Anne que me agradece colocando a mão onde dói na queda.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora